Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Bem galera, a idéia de realizar diversos encontros pelo Brasil não deixa de ser interessante, mas não será a mesma coisa de um único e grande encontro. De qualquer forma, quem não puder mesmo comparecer a SP, mesmo sem Fusca, seja de ônibus ou até de carona (lembrando que tem um canto aqui em casa para quem não tive ronde ficar), então organizem um encontro regional e registrem com o máximo de imagens possível.
Quanto a idéia do colega Luiz, um dino day F4E não deixa de ser interessante, mas acho que ficaria meio pesado para quem vem de outros estados, mas podemos agitar sim pra galera daqui.
Verdade... quem tiver sem carro combina e pega carona com alguém! vamos todos unidos! Porque não fazem encontros por estado? tipo um em SP, RJ, RS... etc... nem que seja em datas diferentes... faça um tópico tipo "Encontro FUSCA4EVER São Paulo dia dd/mm..."
ah... com certeza estou dentro do encontro! pessoal aqui do Vale do Paraíba pode contar comigo só entra em contato!
Amigos do Fusca Jacareí - SP/Fórum HOTVOLKS / Fórum Fusca Brasil
Não é bem assim !! rsrs... tem muito carro bom por aí !! rsrs...
Faz tempo que a gente não se encontra, né ? Espero que esteja tudo bem contigo, e a fuca, fica pronta quando?
Abraços !
Então já arranjei a carroceria doadora de peças e vou lá com o João Funileiro na terça pra ele dar uma olhada no Azulão. Depois disso vamos ver qdo ele vai poder pegar no meu carro. E aquelas peças lá vc já vendeu? Acho q vou poder ficar com algumas agora.
muito legal a idéia do evento...não estou podendo colaborar virtualmente mas o AIRpower tem meu contato e sempre estamos combinando p/ ir aos eventos, se rolar mesmo estou ae p/ ajudar...
PQP...que saudades desse fórum....afffff
mas tô ae vivão e vivendo.....
abssss a todos....
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
muito legal a idéia do evento...não estou podendo colaborar virtualmente mas o AIRpower tem meu contato e sempre estamos combinando p/ ir aos eventos, se rolar mesmo estou ae p/ ajudar...
PQP...que saudades desse fórum....afffff
mas tô ae vivão e vivendo.....
abssss a todos....
Olha só quem apareceu ....
Falei com o Vinicius no evento lá em São Roque, ele falou q vc tava por lá, mas não te achei ...
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
Falei com o Vinicius no evento lá em São Roque, ele falou q vc tava por lá, mas não te achei ...
heheheh
tamos ae felipe.....sem net mas ainda vivo....
pô que pena que não nos encontramos em São Roque...putsss que evento legal, muito legal mesmo....não vejo a hora de ir novamente mas dessa vez com o sedan....ele estava com excesso de comb...mas já resolvi....
mas com certeza dará certo de nos encontrarmos em algum outro evento ....
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Comment