Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Só estou no aguardo de alguém marcar a data e o local!
Falta só pintar meu carro e fazer a tapeçaria, mas isso é de menos...
Qualquer coisa falo que ele é um Hoodride!
As rodas vou ver se coloco amanhã!
Abraço.
Amigos do Fusca Jacareí - SP/Fórum HOTVOLKS / Fórum Fusca Brasil
Já que ninguém se manifestou sobre algum outro local para realizar o encontro, fica definido assim:
Dia 05 de dezembro de 2010 (1º domingo do mês), a partir das 09h00 ocorrerá o 1º Encontro Intergaláctico Fusca4Ever, no estacionamento da lanchonete temática Garage Burguer (http://www.garageburger.com.br/index2.html), que fica na Av. Professor Luiz Inácio de Anhaia Mello, 1501, no bairro da Vila Prudente, que é próxima a Av. Salin Farha Maluf (acesso pelas marginais Pinheiros e Tiete), Anchieta/Imigrantes, entre outras. Para quem não tem GPS, uma dica é acessar o Google Maps, na opção “Como chegar”, imprimir a rota e como diz o ditado: quem tem boca (e não tem vergonha de perguntar) vai a Roma!” Além disso, qualquer coisa é só ligar no meu celular (11 7327-5770) que eu informo o caminho.
Como já dito nas páginas anteriores, não importa se vai vir de Fusca ou não, o importante é comparecer e curtir com a galera, trocar uma idéia, comer um lanche legal e tal. E estive pensando, ano que vem podemos marcar para outro estado como, por exemplo, o Rio de Janeiro, e assim sucessivamente!
Aguardo a confirmação de cada um para fazer uma estimativa de quantas vagas reservar no estacionamento e na lanchonete.
rofessosalim Maluff, Imigrantes XXX, e tem fJá que ninguém se manifestou sobre algum outro local para realizar o encontro, fica definido assim:
Dia 05 de dezembro de 2010 (1º domingo do mês), a partir das 09h00 ocorrerá o 1º Encontro Intergaláctico Fusca4Ever, no estacionamento da lanchonete temática Garage Burguer (http://www.garageburger.com.br/index2.html), que fica na Av. Professor Luiz Inácio de Anhaia Mello, 1501, no bairro da Vila Prudente, que é próxima a Av. Salin Farha Maluf (acesso pelas marginais Pinheiros e Tiete), Anchieta/Imigrantes, entre outras. Para quem não tem GPS, uma dica é acessar o Google Maps, na opção “Como chegar”, imprimir a rota e como diz o ditado: quem tem boca (e não tem vergonha de perguntar) vai a Roma!” Além disso, qualquer coisa é só ligar no meu celular (11 7327-5770) que eu informo o caminho.
Como já dito nas páginas anteriores, não importa se vai vir de Fusca ou não, o importante é comparecer e curtir com a galera, trocar uma idéia, comer um lanche legal e tal. E estive pensando, ano que vem podemos marcar para outro estado como, por exemplo, o Rio de Janeiro, e assim sucessivamente!
Aguardo a confirmação de cada um para fazer uma estimativa de quantas vagas reservar no estacionamento e na lanchonete.
Eu vou, não de Fusca, ou talvez com outro fusca ....
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
Tô sem o Speed.....terei que esperar até a segunda pra ter o laudo do que houve dessa vez!!!! Mas me agrada a idéia de colocar outro motor reserva...pelo menos um 1300!!!!! Vou ver se consigo!!!! Mas tem o fato da rotina de trabalho da minha mulher no TJ-RJ e a minha na Marinha!!!!!!!!!! Calcula aí pra mim a distância do meu CEP-27.946-180 ????????
SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
Tô sem o Speed.....terei que esperar até a segunda pra ter o laudo do que houve dessa vez!!!! Mas me agrada a idéia de colocar outro motor reserva...pelo menos um 1300!!!!! Vou ver se consigo!!!! Mas tem o fato da rotina de trabalho da minha mulher no TJ-RJ e a minha na Marinha!!!!!!!!!! Calcula aí pra mim a distância do meu CEP-27.946-180 ????????
Que pena que o Speed está com problemas, mas veja o que é possível fazer. Calculei aqui e são 490 km ou 6h de viagem. É bastante chão, mas se tiver a oportunidade, venha que espero se tudo der certo será bem legal.
AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP
Vamos ver se minhas conclusões estão certas: você já tinha um motor, comprou outro bloco, tem algumas peças reserva...
Fala pra galera ai Felipe, você já foi em um encontro no Garage, o lugar é bem legal né?
Plano do segundo Fusca abortato nesta tarde ...
eu tava querendo vender o Polo e comprar outro Fusca p/ usar no dia a dia, depois de alguns dias tentando vender, hj fui na FIAT e pagaram bem no Polo para uma troca com troco por um mille 0km
para quebrar o galho por um tempinho, enquanto pago as primeiras parcelas do Apto.
O lugar é bem legal para encontros, construiram uma concessionaria da VW agora em parte do estacionamento, não comi lanche lá aquele dia, vou procurar as fotos pro pessoal ver
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
Que pena que o Speed está com problemas, mas veja o que é possível fazer. Calculei aqui e são 490 km ou 6h de viagem. É bastante chão, mas se tiver a oportunidade, venha que espero se tudo der certo será bem legal.
Pois é!!! Mas pra quem andou de BelémPa até aqui em Macaé-RJ....rsrsrrsrrs...isso é molinho !!!!! O rolo é lugar pra dormir.......rsrssrrsrsr....brincadeira!!!
Veja no que vcs podem me ajudar lá no meu tópico(desculpa o " gancho" aqui em teu tópico!).
SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
Infelizmente trabalho no dia 5/12, nao poderia ser no segundo domingo de dezembro?
Cara, no segundo domingo haverá o 17º Festival Brasileiro de Arrancada, em Curitiba, e eu e acredito que mais alguns membros do fórum irão para lá, então fica ruim. Não tem como fazer um esquema ai, uma troca, algo do gênero?
a ideia de um encontro para as demais regioes nao vai acontecer?
estou longe moro RS capital a distancia impossibilita ir so para o encontro , gostaria de participar e ja tinha comentado em fazer algo simultanio aqui para comemorar tambem! se pessoal da regiao sul quiser entrar em contato comigo mandem mp por favor.dai nos organizamos!
outro forista lançou a ideia de uma conecção via internet com o encontro principal seria algo bem interessante! que acham?
essa conecção dos demais encontros nas regios mais afastadas para que tenhamos o maior numero de foristas possivel na participação dos festejos seria muito legal! que dizem?
a ideia de um encontro para as demais regioes nao vai acontecer?
estou longe moro RS capital a distancia impossibilita ir so para o encontro , gostaria de participar e ja tinha comentado em fazer algo simultanio aqui para comemorar tambem! se pessoal da regiao sul quiser entrar em contato comigo mandem mp por favor.dai nos organizamos!
outro forista lançou a ideia de uma conecção via internet com o encontro principal seria algo bem interessante! que acham?
essa conecção dos demais encontros nas regios mais afastadas para que tenhamos o maior numero de foristas possivel na participação dos festejos seria muito legal! que dizem?
Quanto mais melhor!
Acho que seria muito legal a galera se organizar para montar encontros regionais para quem não pode vir no de SP.
A questão d ainternet atmbém é show, mas na minha humilde opinião de leigo que não entende bulufas de internet e tal, acho que eve ser um pouco complicado não é?
Comment