Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Aeee, agora tô gostando de ver. Bastante gente vai participar!
Só não será exatamente do jeito que pensei pois não estaremos todos de camiseta do fórum, não consegui fazer os adesivos e tal, mas espero que este seja o primeiro de muitos!
P.S.: já conversei com o Sr. Authur (gerente do Garage) e ele autorizou o encontro.
E eu não estarei de fusca ....
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
Legal Airpower!!!
Se continuar assim o espaço vai ficar pequeno para os amigos do Fusca4ever...rsrsrs
Que continue assim!!!
Quanto ao lance das camisetas, adesivos e tal...não esquenta que o importante mesmo é reunir os amigos para bons momentos de papo e descontração.
Esse encontro vai ser o melhor...até o que chegue o próximo é claro!
Grande e forte abraço do amigo.
opa gostei da ideia...
estou vendo com meu irmao de irmos com a fuca..
se ele nao for tento ir com a fuca...
senao irei de Siena... mais irei...
Postado originalmente por Fernando.Diz
Legal Airpower!!!
Se continuar assim o espaço vai ficar pequeno para os amigos do Fusca4ever...rsrsrs
Que continue assim!!!
Quanto ao lance das camisetas, adesivos e tal...não esquenta que o importante mesmo é reunir os amigos para bons momentos de papo e descontração.
Esse encontro vai ser o melhor...até o que chegue o próximo é claro!
Grande e forte abraço do amigo.
Conheço o local, fica proximo as antigas Concessionarias da Fiat e Ford, putz, bom lugar, pessoal pra quem não conhece fica atras da concessionaria da Vw, abrç e até o encontro galera
To querendo ir, se eu fo vou
te que ir de busão !!
Se não passar na CONTROLAR Vou ter que fazer o mesmo, por causa dos radares leitores de placa.......ainda bem que tem a estação de metro Vila Prudente ai perto, ....faça chuva ou faça sol estarei lá...
Comment