Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1 Encontro HOTVOLKS Aircooled

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: 1 Encontro HOTVOLKS Aircooled

caros amigos do Fusca4Ever, o nosso evento foi alterado para a Av. Jaguaré nº 1347, em São Paulo, Capital.

Segue o flyer oficial e final. Tivemos um problema com a organização do outro local e tivemos que alugar um galpão.

Esperamos vocês lá!

Comment

Lembrando que o endereço correto é Av. Jaguaré, nº 1347, próximo à Ponte do Jaguaré, na Marginal Pinheiros, ao lado das Rodovias Castelo Branco, Anhenguera, Bandeirantes, Raposo Tavares, Régis Bitencourt, Marginais Tietê e Pinheiros, principais avenidas de SP, etc...

Não confundam...

Abraços!

Família Hotvolks!

Comment

Postado originalmente por Santista
        Parece que o evento foi cancelado,pelo menos é o que estão dizendo em outro forum (FFB).Vamos aguardar alguem do clube para explicar melhor.
        fala ai Santista, tudo bem ? O evento não foi cancelado não, será dia 13/11 apartir das 09:00... esta confirmadissimo, compareça...

abração...

Comment

Postado originalmente por Santista
          Parece que o evento foi cancelado,pelo menos é o que estão dizendo em outro forum (FFB).Vamos aguardar alguem do clube para explicar melhor.
          fala ai Santista, tudo bem ? O evento não foi cancelado não, será dia 13/11 apartir das 09:00... esta confirmadissimo, compareça...

abração...

Comment

Isso mesmo pessoal! O evento não foi cancelado não!

Está confirmadíssimo.

Só mudou o local. Nós da Hotvolks alugamos um galpão na Av. Jaguaré, nº 1347, bem próximo à ponte Jaguaré, na Zona Oeste.

Compareçam!!

Se precisarem de alguma informação adicional, enviem um email para hotvolks@luc.com.br

Esperamos vocês lá!

Família Hotvolks!

Comment

Faz um tempão que não posto por aqui Mas faço valer a pena minha mensagem
              Esse evento promete! Todos os "aircooleds" serão bem vindos!

Para quem não sabe sou o (Danilo Panda) lá da Hotvolks!

Comment

Vamos ver se o documento da Julieta ja estiver na mão com certeza vou.

Abraços

Comment

Postado originalmente por DANKS
                  Faz um tempão que não posto por aqui Mas faço valer a pena minha mensagem
                  Esse evento promete! Todos os "aircooleds" serão bem vindos!

Para quem não sabe sou o (Danilo Panda) lá da Hotvolks!
                  Prezado
                  Quando? onde?

Comment

Postado originalmente por GEDSELLET
                    Prezado
                    Quando? onde?
                    Prezado GEDSELLET

o evento será no proximo domingo 13/11 Lembrando na Av. Jaguaré, nº 1347, próximo à Ponte do Jaguaré, na Marginal Pinheiros, ao lado das Rodovias Castelo Branco, Anhenguera, Bandeirantes, Raposo Tavares, Régis Bitencourt, Marginais Tietê e Pinheiros, principais avenidas de SP, etc...

Se puder comparecer, será muito bem vindo..... Estamos nos empanhando o maximo para realizar um belo evento.

Comment

Re: 13/11/2011 - 1. Encontro HOTVOLKS VW Aircooled

Postado originalmente por monteiro
                      Contamos com a participação dos amigos!!

Comment

Belíssimo evento! Tinha carro demais!
                        Do lado do meu, estava um Fusca vermelho com adesivo do Fusca4Ever. Era um 1900 Turbo com pinças Brembo. E tinha uma baja que pensei que era do CraSheR.
                        Arquivos Anexos
                        Last edited by Madai; 13-11-2011, 04:44 PM.
                        Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

Comment

Postado originalmente por Madai
                          Belíssimo evento! Tinha carro demais!
                          Do lado do meu, estava um Fusca vermelho com adesivo do Fusca4Ever. Era um 1900 Turbo com pinças Brembo. E tinha uma baja que pensei que era do CraSheR.
                          Infelizmente eu não consegui ir,

O fusca vermelho do lado do seu é do Fernando (sedan74turbo)
                          Felipe Mori
                          Osasco - SP
                          --------------------------------------------------------

Comment

Postado originalmente por felipedmori
                            Infelizmente eu não consegui ir,

O fusca vermelho do lado do seu é do Fernando (sedan74turbo)
                            Muito linda! Pena que não encontrei o Fernando. Aliás, conhecer pessoas foi impossível, de tanto Fusca que tinha, hehehe. Por baixo, devia ter uns 200.
                            Felipe, o seu Fusca será um show num evento desses. Espero poder vê-lo algum dia!
                            Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

Comment

Putz madai, nem deu pra conhecer ninguém mesmo! foram mais de 500 fuscas! sem duvidas o melhor evento que ja fui! eu estava lá no canto do lado de fora com a turma da alphaclassic fazendo um churras! pensei que esse baja era do crasher tb. depois eu coloco foto!
                              Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
                              *Saudades dele....

Comment

ulysses, devo ter passado do seu lado com meu filhinho, rsrsrs...
                                Ele teve febre, então fui embora cedo, umas 11 da manhã.

Comment

Working...
                                X