Anúncio
Collapse
No announcement yet.
1 Encontro HOTVOLKS Aircooled
Collapse
X
-
Re: 1 Encontro HOTVOLKS Aircooled
Lembrando que o endereço correto é Av. Jaguaré, nº 1347, próximo à Ponte do Jaguaré, na Marginal Pinheiros, ao lado das Rodovias Castelo Branco, Anhenguera, Bandeirantes, Raposo Tavares, Régis Bitencourt, Marginais Tietê e Pinheiros, principais avenidas de SP, etc...
Não confundam...
Abraços!
Família Hotvolks!
Comment
-
Postado originalmente por SantistaParece que o evento foi cancelado,pelo menos é o que estão dizendo em outro forum (FFB).Vamos aguardar alguem do clube para explicar melhor.
abração...
Comment
-
Postado originalmente por SantistaParece que o evento foi cancelado,pelo menos é o que estão dizendo em outro forum (FFB).Vamos aguardar alguem do clube para explicar melhor.
abração...
Comment
-
Isso mesmo pessoal! O evento não foi cancelado não!
Está confirmadíssimo.
Só mudou o local. Nós da Hotvolks alugamos um galpão na Av. Jaguaré, nº 1347, bem próximo à ponte Jaguaré, na Zona Oeste.
Compareçam!!
Se precisarem de alguma informação adicional, enviem um email para hotvolks@luc.com.br
Esperamos vocês lá!
Família Hotvolks!
Comment
-
Postado originalmente por DANKSFaz um tempão que não posto por aqui Mas faço valer a pena minha mensagem
Esse evento promete! Todos os "aircooleds" serão bem vindos!
Para quem não sabe sou o (Danilo Panda) lá da Hotvolks!
Quando? onde?
Comment
-
Postado originalmente por GEDSELLETPrezado
Quando? onde?
o evento será no proximo domingo 13/11 Lembrando na Av. Jaguaré, nº 1347, próximo à Ponte do Jaguaré, na Marginal Pinheiros, ao lado das Rodovias Castelo Branco, Anhenguera, Bandeirantes, Raposo Tavares, Régis Bitencourt, Marginais Tietê e Pinheiros, principais avenidas de SP, etc...
Se puder comparecer, será muito bem vindo..... Estamos nos empanhando o maximo para realizar um belo evento.
Comment
-
Re: 13/11/2011 - 1. Encontro HOTVOLKS VW Aircooled
Belíssimo evento! Tinha carro demais!
Do lado do meu, estava um Fusca vermelho com adesivo do Fusca4Ever. Era um 1900 Turbo com pinças Brembo. E tinha uma baja que pensei que era do CraSheR.Last edited by Madai; 13-11-2011, 04:44 PM.Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount
Comment
-
Postado originalmente por MadaiBelíssimo evento! Tinha carro demais!
Do lado do meu, estava um Fusca vermelho com adesivo do Fusca4Ever. Era um 1900 Turbo com pinças Brembo. E tinha uma baja que pensei que era do CraSheR.
O fusca vermelho do lado do seu é do Fernando (sedan74turbo)Felipe Mori
Osasco - SP
--------------------------------------------------------
Comment
-
Postado originalmente por felipedmoriInfelizmente eu não consegui ir,
O fusca vermelho do lado do seu é do Fernando (sedan74turbo)
Felipe, o seu Fusca será um show num evento desses. Espero poder vê-lo algum dia!Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount
Comment
-
Putz madai, nem deu pra conhecer ninguém mesmo! foram mais de 500 fuscas! sem duvidas o melhor evento que ja fui! eu estava lá no canto do lado de fora com a turma da alphaclassic fazendo um churras! pensei que esse baja era do crasher tb. depois eu coloco foto!Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
*Saudades dele....
Comment
-
ulysses, devo ter passado do seu lado com meu filhinho, rsrsrs...
Ele teve febre, então fui embora cedo, umas 11 da manhã.Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount
Comment
Comment