Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
21/08 - 1º Encontro Nacional De Fuscas Em Alphaville
Re: 21/08 - 1º Encontro Nacional De Fuscas Em Alphaville
Postado originalmente por ulysses fernandes chagas
Cara! um conselho que eu te dou.
É muito complicado arrumar um club e ter amigos fusqueiro!
enfim, como voce tem apenas 16 anos, se eu fosse voce, abriria um topico sobre o seu carro, desmontaria todo interior dele, ja iria mexendo nos bancos, lavando tudo, fazendo um isolamento acustico by AC!
Retificando tudo, etc, etc...Sabe pq, voce tem apenas 16 anos, imagina voce chegar aos seus 18 já com o fusca prontinho pra andar!
seria um sonho, um pensamento inteligente e voltado para o futuro!
Teria 3 anos de prazo para concluir seu fusca!
a e mantendo a documentação em Dia!
Pense nisso....
daí ulysses eu tenho tópico sobre o meu fusquinha acho q desde março se num me engano http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=8798 ja pensei nisso de quando tiver meus 18 aninhos segunda feira q vem dia 29 faço 17 daí vai faltar um ano pra mim arrumar eu só to ajeitando as partes importantes "mecanica e elétrica e algumas coisinhas a aparencia dele parece estar boa só tem q trocar as caixas de ar pé de coluna caixa de estepe paralamas capos só essas coisas "a carroceria dele ta bomzinho até aproveita la e vota na enquete e aproveita e de sua opinião sobre minha patróla azul
em breve mais coisas esse mes ta com projeto parado mais em breve um tocafitinha da época "só vai ter a cara" os bancos originais dele e um volante walrod XK do Corcel GT 77 abço!!!!!
Comment