Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Este vai pensar duas vezes de colocar a vida dos outros em risco!
Há muito tempo eu vi um cara capotar um chevette e atropelar uma galera dando cavalo de pau.. Nao tinha policia perto e o cara deu no pinote e largou o carro lá! Nao morreu ninguem, mas tinha uma mina com fratura exposta ...
Projeto German Look 80% ||||||||||||...... trabalho de formiguinha
VW Fusca 1986 2.2 Megasquirt V2.2
Radiador de oleo Flex´o´Lite
Modulo Iginição MSD
Discos Powerbrakes
Como o amigo Odair disse, a atuação dos PMs está de parabéns.
Fazer zerinho na porta de escola(que é grande, tem muito aluno) é pra fazer graça e tentar aparecer. Pensa se o cara perde o controle e vai atropelar aquele tanto de aluno aglomerado alí na saída da escola.....
Se você foi ou é "Porra Loka" assim, meus pêsames!!
Fazer uma idiotice dessas em via pública já merece um xilindró bem longo. Agora na porta de escola, na hora da saída dos alunos e ainda por cima um colégio militar!!!
Os militares foram até muito "bonzinhos", se tivessem atirado para neutralizar o meliante, ficaria na torcida para a bala ficar alojada entre o banco do motorista e e volante. Vê se aprende e muda o futuro, pois o passado é página virada. Taí o meu cacetete para você e todos os outros que acham que isso é digno de graça, ou coisa semelhante. Procure um parente de vítima de trânsito (não é difícil achar infelizmente), e terá pessoalmente um testemunho que poderá mudar sua opinião.
Se você foi ou é "Porra Loka" assim, meus pêsames!!
Fazer uma idiotice dessas em via pública já merece um xilindró bem longo. Agora na porta de escola, na hora da saída dos alunos e ainda por cima um colégio militar!!!
Os militares foram até muito "bonzinhos", se tivessem atirado para neutralizar o meliante, ficaria na torcida para a bala ficar alojada entre o banco do motorista e e volante. Vê se aprende e muda o futuro, pois o passado é página virada. Taí o meu cacetete para você e todos os outros que acham que isso é digno de graça, ou coisa semelhante. Procure um parente de vítima de trânsito (não é difícil achar infelizmente), e terá pessoalmente um testemunho que poderá mudar sua opinião.
Comment