Oficina Mecanica - Ano 2 - Ediçao 16
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Puma e Gordini 2300
Collapse
X
-
Re: Puma e Gordini 2300
Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*Mardito!!! quase fiquei cego tentando ler alguma coisa!! parece boa a matéria...
Comment
-
Postado originalmente por MuseuVou ver se arrumo um, tenho vaaaaaarias reportagens antigas, muito legal.
Se você tirar as fotos do mesmo jeito, porém configurar a camera para 2 megapixels (1200 x 1600 pixels) ou mais, vai dar para ler tudo na boa - mas lembre-se de enquadrar bem para eliminar as partes da foto que não contém texto.
Veja no exemplo abaixo uma das imagens originais redimensionada para 2 mpx - já dá quase para ler. Como é um redimensionamento de uma imagem pequena, há grande perda de definição. Entretanto, se a imagem sair originalmente da câmera nesse tamanho, a qualidade será muito superior.
Editado: só agora notei que as imagens já estão bem enquadradas, então esqueça essa parte.
Abraço.
Arquivos AnexosLast edited by sabjr; 20-03-2012, 10:57 PM.
Comment
-
tenho essa revista e realmente era muito boa a revista em si varias receitas de preparação! mão na massa total! aprendi muito e faz falta! ainda existe a revista hj mas bem sem graça.
essa reportagem é uma das minhas prediletas! outra era o chepala!hehehe chevetinho 6 canecos! bons temposs!
Comment
-
Postado originalmente por kafinskitenho essa revista e realmente era muito boa a revista em si varias receitas de preparação! mão na massa total! aprendi muito e faz falta! ainda existe a revista hj mas bem sem graça.
essa reportagem é uma das minhas prediletas! outra era o chepala!hehehe chevetinho 6 canecos! bons temposs!
Tem varias reportagens que gosto, varios swaps...
Comment
-
Conheci a revista OFICINA MECANICA a 20 anos atras,fui infectado pela mecanica e motores envenenados,por um amigo da 8" serie dodgero convicto!!
Tenho pilhas e pilhas dessa revista q ensinava e fazia botar a mão na massa.
Aconselho a todos os fusqueiros procurar uma edição especial dedicada ao nosso fusca.
Depois d um tempo a revista foi vendida e ficou um charope.q pena!!"" HOT AIR FOREVER""
KARMANN 63- 1200
KARMANN 67-1600
Comment
-
Postado originalmente por duudsssTá e aí me fica uma dúvida: É mais negócio ter um 1600 injetado turbo ou um 2300 injetado aspirado? Qual dos dois é mais eficiente?
To certo minha gente!?D O U G L A S
Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++
RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Comment
-
2300 aspro (bem feito) ira gastar 4 vezes mais que um 1.6T
Depois que consegui acertar a tabela de ponto ideal vi o potencial de um "singelo" 1776cm³ ... seil la nao sei nao se um 1.6T consegue andar muito na frente do meu mileioto... imagine um 2300 acertadinho !!!
Gostaria de fazer este teste com um 1.6T .... alguem se habilita?
Comment
Comment