Olá amigos, as fotos abaixo são de um Fusca de um contato de negócios que eu tenho lá na Inglaterra, coincidentemente ele é entusiasta de autos antigos e como não deveria ser diferente tem o melhor carro do mundo na sua coleção particular. Trata-se de um 1300cc , 1971, com volante na direita e um fato interessante tem cabeçote "twin ports" !! Meu amigo Terry mesmo que restarou ele todo, e segundo ele, trocou até o ultimo parafuso e usou DIVERSAS peças brazucas.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fusca Britânico para inglês ver!!!
Collapse
X
-
Re: Fusca Britânico para inglês ver!!!
Postado originalmente por AndréOlá amigos, as fotos abaixo são de um Fusca de um contato de negócios que eu tenho lá na Inglaterra, coincidentemente ele é entusiasta de autos antigos e como não deveria ser diferente tem o melhor carro do mundo na sua coleção particular. Trata-se de um 1300cc , 1971, com volante na direita e um fato interessante tem cabeçote "twin ports" !! Meu amigo Terry mesmo que restarou ele todo, e segundo ele, trocou até o ultimo parafuso e usou DIVERSAS peças brazucas.
-
Re: Fusca Britânico para inglês ver!!!
André,
Muito legal o carro do seu amigo! Bem inteiro mesmo.
Ele não te mandou fotos do interior não?
Abraço.Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment
Comment