Anúncio

Collapse
No announcement yet.

motor air cooled V8 a diesel . 1979 .

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • motor air cooled V8 a diesel . 1979 .

    motor air cooled V8 a diesel .

    esse monstro existe .


    http://www.youtube.com/watch?v=i0mVd...eature=related


    http://www.youtube.com/watch?v=OAKdm...eature=related

    descritivo do 2º video traduzido meia boca.


    Você está olhando para um 1979 Deutz F8L413F motor V8 diesel aircooled, naturalmente aspirado, de 770 centímetros cúbicos, 750 ft / bs de torque, 230 hp @ 2300 rpm. Ele sai de um compressor de ar Atlas Copco. Tem um SAE 1 bellhousing. Ainda tentando entender o que vou fazer com ele, eu estou pensando de um início dos anos 60 chevy 2 toneladas de recolhimento. Eu tenho um 80, Ford F350 4x4 doador para um sólido dana 60 dianteiro e 70 traseiro, e um caso de transferência divorciados.
    O cilindro 2 da frente do lado do condutor tem uma batida e fuma um bocado. Quando eu soltar a linha injector ele vai embora. Vou ter que cavar que, antes de instalá-lo.

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com




  • #2
    Re: motor air cooled V8 a diesel . 1979 .

    Postado originalmente por marcos22
    motor air cooled V8 a diesel .

    esse monstro existe .


    http://www.youtube.com/watch?v=i0mVd...eature=related


    http://www.youtube.com/watch?v=OAKdm...eature=related

    descritivo do 2º video traduzido meia boca.


    Você está olhando para um 1979 Deutz F8L413F motor V8 diesel aircooled, naturalmente aspirado, de 770 centímetros cúbicos, 750 ft / bs de torque, 230 hp @ 2300 rpm. Ele sai de um compressor de ar Atlas Copco. Tem um SAE 1 bellhousing. Ainda tentando entender o que vou fazer com ele, eu estou pensando de um início dos anos 60 chevy 2 toneladas de recolhimento. Eu tenho um 80, Ford F350 4x4 doador para um sólido dana 60 dianteiro e 70 traseiro, e um caso de transferência divorciados.
    O cilindro 2 da frente do lado do condutor tem uma batida e fuma um bocado. Quando eu soltar a linha injector ele vai embora. Vou ter que cavar que, antes de instalá-lo.
    o do primeiro vide e um 4 cil.
    esses motores eram aplicados em varias confuguracoes, umas delas ainda anda aqui em SP ate hoje, num caminhao de bombeiros DEUTZ_MAGIRUS, se nao me engano esse veiculo nao esta mais fazendo combate mais, mas ainda aparece em desfiles militares por aqui.

    existe desde de 1 cilindro ate V12 se nao me engano,os de1, 2 e 3 cilindros tinha no SENAI do Ipiranga na epoca que eu estava cursando no centro Diesel, de vez en quando dava-se partida neles, o barulho dele funcionando parecia como de fusca, acredito que seja por ter semelhancas de fabricacao nas aletas dos cilindros que dissipam aquele ruido caracteristico.
    Anor Mecânico

    Reparação Automotiva
    Instalação de Acessórios
    Personalização de Motores
    Adaptação de Equipamentos
    Especializado em Antigos e VW ar

    Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
    e-mail: anor-mecanico@outlook.com

    Comment


    • #3
      Re: motor air cooled V8 a diesel . 1979 .

      Postado originalmente por Anor
      o do primeiro vide e um 4 cil.
      esses motores eram aplicados em varias confuguracoes, umas delas ainda anda aqui em SP ate hoje, num caminhao de bombeiros DEUTZ_MAGIRUS, se nao me engano esse veiculo nao esta mais fazendo combate mais, mas ainda aparece em desfiles militares por aqui.

      existe desde de 1 cilindro ate V12 se nao me engano,os de1, 2 e 3 cilindros tinha no SENAI do Ipiranga na epoca que eu estava cursando no centro Diesel, de vez en quando dava-se partida neles, o barulho dele funcionando parecia como de fusca, acredito que seja por ter semelhancas de fabricacao nas aletas dos cilindros que dissipam aquele ruido caracteristico.
      realmente ; o 1º é um 4 cil .

      mas que é bem interessante é .

      o cara do video do v8 relata que ele era usado para acionar um compressor atlas copco . ja trabalhei com compressores atlas copco e a maioria são de '' parafuso '' como um blower , e gera um deslocamento de ar fudido. muito bom .

      com certeza devia ser aqueles compressores em carretinha , e ai dispensa toda aquela tralha de radiador de agua , mangueiras , etc..

      como todo bom motor diesel , tem potencia maxima a rotações baixissimas .
      tem 230 hp a 2.300 rpm .

      Do it yourself !

      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


      VW BRASILIA 1.600 AR.
      Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

      Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



      Comment

      Working...
      X