Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Se vc tiver falando do acabamento da maçaneta interna, é original.
Ou da saboneteira cromada embaixo da maçaneta externa, também é original!
So que o camarada esta meio maluco, quer 8500 dilmas... os dois paralamas dianteiros esta na ferrugem pois rebatido, saia transeira estufada e uns detalhezinhos... o motor por baixo esta todo babado de oleo e com poeira... realmente eu nao teria mais saco de reformar (acho) o ideal seria um motorzao e setup de suspensao e deixar a casa do jeito que esta.
É pra vc que ja fez tanto na Brasa e ainda continua fazendo, ter paciencia pra reformar mais um é difícil.
Se esse aí estiver com uma boa estrutura, eu só faria a funilaria necessária e ia de motor 1600 turbo! O problema é que agente fala que vai fazer só uma coisa ou outra, e quando vê, ja fez toda a reforma e com o que tem de melhor rsrs!
É pra vc que ja fez tanto na Brasa e ainda continua fazendo, ter paciencia pra reformar mais um é difícil.
Se esse aí estiver com uma boa estrutura, eu só faria a funilaria necessária e ia de motor 1600 turbo! O problema é que agente fala que vai fazer só uma coisa ou outra, e quando vê, ja fez toda a reforma e com o que tem de melhor rsrs!
8500 ta salgado.
Pior que eu me conheço muito bem... eu nao aguento ver um risco na lataria
Imagina essa busca por alguem que como eu trabalha com funilaria desde sempre! O olho ja está tão treinado, que não escapa nem uma marca de pano na pintura.
Comment