Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Re: Colírio da semana: Kombi 1962 2275cc - 23 janelas
Postado originalmente por Museu
Desvirtuando um pouco mas....
Eu teria facil um notch
haha... gostou do chassi né museu ??
o trabalho deles é sem palavras.
fazem desde fusca 50 e poucos alemão extremamente original até o ultimo fiapo dos pneus ultra high linguiça , até bólidos de arrancada com um holley quadrijet antes da turbina .
só de kombi 23 janelas eles ja restauraram umas 7 ou 8 .
esse site é a inspiração de qualquer vw maníaco.
gosto do detalhamento deles . são extremamente perfeccionistas apesar de aparentarem ser doidões .
Postado originalmente por marcos22
haha... gostou do chassi né museu ??
o trabalho deles é sem palavras.
fazem desde fusca 50 e poucos alemão extremamente original até o ultimo fiapo dos pneus ultra high linguiça , até bólidos de arrancada com um holley quadrijet antes da turbina .
só de kombi 23 janelas eles ja restauraram umas 7 ou 8 .
esse site é a inspiração de qualquer vw maníaco.
gosto do detalhamento deles . são extremamente perfeccionistas apesar de aparentarem ser doidões .
abraço .
Tem os franceses tambem da... esqueci o nome que tem o "mascote" um anao na gaiola... sao top tambem...
Certa vez cheguei a fazer uma cotaçao de importaçao de um notch de obamaland e o preço fica absurdo!! Umas 4 vezes mais o valor.
A puma tambem usou este sistema de prender a forração da porta por varios anos, a kombi em questão pra mim só tem um detalhe ruin é não estar na minha garagem..
Postado originalmente por lubisomem01
A puma tambem usou este sistema de prender a forração da porta por varios anos, a kombi em questão pra mim só tem um detalhe ruin é não estar na minha garagem..
Postado originalmente por marcos22
mas só um achou defeito..
eu não vi , mas se tiver , vai ser o defeito mais lindo do mundo . hahahah .
Não é defeito pessoal,eu faria assim,acho que segue a linha de trabalho,visual limpo e acabamento como se fosse de fabrica.Esses dias eu fui olhar umas fotos,do segundo projeto do spa.Na época achei linda a eletrica,hoje com evoluçoes achei ela rasoável.O gosto vai ficando mais apurado,não é ruim isso não
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Postado originalmente por Antonio carlos
Não é defeito pessoal,eu faria assim,acho que segue a linha de trabalho,visual limpo e acabamento como se fosse de fabrica.Esses dias eu fui olhar umas fotos,do segundo projeto do spa.Na época achei linda a eletrica,hoje com evoluçoes achei ela rasoável.O gosto vai ficando mais apurado,não é ruim isso não
Hei AC, dá uma olhada o que eu achei...
Adivinha de quem é esta porta?
Lembrei na hora das portas da Kombosa! hehehe
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
faz um photoshop,apaga esses parafusos pra ver se não fica show .Cá entre nós manivel e puxador de porta não estão no nível de um porsche ,pobrinho .Agora as rodas to com vontade de fazer isso nas minhas,deixar só a tala cromada
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
faz um photoshop,apaga esses parafusos pra ver se não fica show
Concordo 100% contigo AC!
Cara, to em Cuiabá até amanhã ai vou pra Porto Alegre e só dia 28 chego em casa ai posto fotos de uns forros de porta que acho que vc vai gostar!
Os da Marrom! Não postei nenhuma foto deles ainda!!! hehehe
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Comment