Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Car Sound
Collapse
X
-
Re: Car Sound
Postado originalmente por Museu Ver PostDestaque para 4min do video e tambem as 5min eh a minha cara
esse protótipo q entra aos 3:20 da uma boa embaralhada qdo o RPM ta meio baixo ou é impressão minha??
eu sonho acordado com essas coisa.. hehehehehehLast edited by manimousin; 03-08-2012, 08:19 PM.Rafael Fedel
1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI
"Para evitar decepções, reduza as expectativas."
-
oq vc acha desse aki Wagner??? achei um monstrinho tbm hehehehe
levei um susto na hora q começo o tiroteio kkkkkkkkkkkkkkk
nesse um barulho q eu acho show.. Valvula Blow Off
aos 1:47 o espirro é um delírio.. e um destaque a partir dos 6:05
e é impressão minha ou dos 6:35 aos 6:56 uma murciélago lega um coro do Supra?? hehehhe
esse tbm é legalzin.. da pra galera da uma curtida..
Last edited by manimousin; 03-08-2012, 08:42 PM.Rafael Fedel
Comment
-
Postado originalmente por manimousin Ver Post
kkkkkk
Launch control eh phoda tambem, a Megasquirt tem este recurso tambem
So nao pode ter catalisador no escape... ele vai para o saco rapidinho... e sonda tambem vai para o vinagre
Comment
-
Postado originalmente por Museu Ver PostVSF vou ter 100 anos de idade e nunca vou deixar de gostar de carros... tenho gasolina pulsando pelo corpo.
nosso fígado é um filtro high flow, o coração é uma bomba aeromotive, nas veias é gasosa podium, o cérebro é uma MS e por aí vai.. heheheheRafael Fedel
Comment
-
Postado originalmente por Museu Ver PostEste eh antigo mas eh demais assita vale a pena.
ahaahahaaaaha.. o cara faz uma melodia muito bonita nesse video aí heim..Rafael Fedel
Comment
-
Postado originalmente por Museu Ver Post
q coisa loca.. hehehehehehRafael Fedel
Comment
-
Postado originalmente por manimousin Ver Post
nosso fígado é um filtro high flow, o coração é uma bomba aeromotive, nas veias é gasosa podium, o cérebro é uma MS e por aí vai.. hehehehe
- - - Updated - - -
Postado originalmente por manimousin Ver Postme corrije se eu estiver errado mas os bicos injetores ficam fora do coletor???
q coisa loca.. heheheheheh
Comment
-
Postado originalmente por Museu Ver PostSim eh por fora mesmo... se passar uma pomba proximo ela vai para as valvulas
Postado originalmente por Museu Ver PostTem a branquela tambem que nao faz feio
se manter uma aceleração boa deve da um barulho mto legal, num tunel então heim.. hehehehe
meu pai tem uma D10 com motor das Silverado Diesel (MAXION S4T, 4.0 num 4CC) e ta com escape direto saindo pouca coisa pra tráz da porta do passageiro.. o ronco qdo pega um paredão do lado do escape é demoníaco..
fico imaginando como q é estar com um carro do lado escutando aquilo na orelha..
sem contar no assobio do turbo por causa do escape ser diretão...
eu sou mais fâ desse escape aki, num é atoa q vo adquirir um desse pro mileoito.Rafael Fedel
Comment
Comment