Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Outlaw race
Collapse
X
-
Re: Outlaw race
video bao heim.. gostei do pegaRafael Fedel
1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI
"Para evitar decepções, reduza as expectativas."
-
Re: Outlaw race
Show de bola mano!! alguém sabe qual a cilindrada desse aspro do Sandro Bruno?! em comparação esse gol força livre que tem os caraio a quatro... muito bom! a fuka representando os air cooleds, infelizmente no Brasil não se tem mais fukas em arrancadas justo pelo os custo de preparar um... Diferente nos EUA que lá é normal fuka a vento decolando! mas lá é fácil peças e bem mais barato!FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
-Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
-Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
Comment
-
Re: Outlaw race
Postado originalmente por Fusgrind Ver PostShow de bola mano!! alguém sabe qual a cilindrada desse aspro do Sandro Bruno?! em comparação esse gol força livre que tem os caraio a quatro... muito bom! a fuka representando os air cooleds, infelizmente no Brasil não se tem mais fukas em arrancadas justo pelo os custo de preparar um... Diferente nos EUA que lá é normal fuka a vento decolando! mas lá é fácil peças e bem mais barato!
E fusgrind enquanto não desenvolvermos peças aqui mesmo e tudo que é bom tem que vir de fora, nunca vai dar pra montar um bixo brabo desses com pouca coisa... é chato mas é a realidade.Aspro 1775cc disfarçado de 1300...
Rua não é disputa, é convivencia
Comment
-
Re: Outlaw race
Concordo com o Luis, montar um air cooled meia sola já sai caro, imagina um aspro top. É por isso que é mais vantajoso turbinar do que aspirar. Se gasta uma boa grana para fazer um aspro bom, aí pega um 1600 ou 1800 turbo já nem se compara a potência com metade do que se gastou no aspro.
Eu particularmente gosto dos fuscas aspirados, o ronco do aspro me fascina, quando vejo os vídeos dos fusca gringos correndo, tenho que limpar o teclado de tanta baba. rsrsrsrsrsrsBruce Angelo
Manaus, AM
Comment
Comment