Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Te aconselho a aprender controlar melhor o pé direito e ficar atento... onde trabalho um cliente instalou um "acessório" desse em um impreza STI e foi pego numa blitz da PRF e vou lhe dizer ficou enrolado por quase um mês pra conseguir liberar o carro, quase foi preso e deram tanta multa no carro dele que vou te falar... e olha que quando ele instalou os mecânicos avisaram e ele batia no peito dizendo "SOU FILHO DE FULANO E AMIGO DE CICLANO SE ME PARAREM DOU CARTEIRADA !!!" .... hahaha deu dó dele !!!
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Te aconselho a aprender controlar melhor o pé direito e ficar atento... onde trabalho um cliente instalou um "acessório" desse em um impreza STI e foi pego numa blitz da PRF e vou lhe dizer ficou enrolado por quase um mês pra conseguir liberar o carro, quase foi preso e deram tanta multa no carro dele que vou te falar... e olha que quando ele instalou os mecânicos avisaram e ele batia no peito dizendo "SOU FILHO DE FULANO E AMIGO DE CICLANO SE ME PARAREM DOU CARTEIRADA !!!" .... hahaha deu dó dele !!!
Eh o risco
Agora carteirada so funciona na PM... na Federal eles dao risada quando aparece um tipo destes kkkkkkk
E outra eh ridiculo o tonto bater no peito e dizer que se garante desta forma... ridiculo.
Dispositivo para levantar placa tinha um camarada aqui de vinhedo que instalava por 300 dilmas em carros e motos. Tinha virado moda. Tinha eletrico e mecanico!
Mas preibói tem ***** na cabeça começaram a puxar 200km na avenida e nao aparecia nada no radar. Mas a PM rapidinho ganhou qual era a novidade e a PM (nao é só a PRF nao museu) grampeou varios, até filho de juiz..
deram busca na oficina do cabra e a chapa esquentou até pra ele... Nunca mais vi ninguem usando.
os caras qdo param, vao lá traseira e puxam a placa pra cima pra ver se o nego fez alguma arte..
Projeto German Look 80% ||||||||||||...... trabalho de formiguinha
VW Fusca 1986 2.2 Megasquirt V2.2
Radiador de oleo Flex´o´Lite
Modulo Iginição MSD
Discos Powerbrakes
Infracao do artigo 230, inciso 3, do Código Nacional de Trânsito e o acusado poderá responder a inquérito por crime de adulteração de característica de propriedade (3 a 6 meses de prisão mais multas), sao 7 pontos infracao gravissima...
pra mim ja é suficiente para inibir qualquer iniciativa minha, apesar de ter levado 12 multas em 2012 ( 9 de velocidade acima do limite)...
Projeto German Look 80% ||||||||||||...... trabalho de formiguinha
VW Fusca 1986 2.2 Megasquirt V2.2
Radiador de oleo Flex´o´Lite
Modulo Iginição MSD
Discos Powerbrakes
Comment