Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
WAGNER!!
O simples fato do cara perguntar qual deles vc prefere??Já é um ataque sem fundamento.
O ITAMAR é muito bacana não tem motorzão ,mais esta muito bem modificado,as rodas,volante ,painel de instrumentos cairam como uma ``VULVA``no modelo simples do fusquinha.Essa comparação do irmão pobre e irmão rico não foi legal.
O pobre do ITAMAR vale uns 25.000$$$ e o moderninho 90.000$$.E se vc ver nos comentarios ainda tem ums caras de pau que preferem o ITAMAR...
Agora se a reportagem compara-se um SPLIT com esse novo FUCA a coisa seria bem diferente...
Reportagem é assim mesmo. Todos esquecem qual foi o papel do fusca pra história da humanidade...coisa que o novo fusca jamais chegará nem perto, ele é apenas um esportivo para boy.
O fusca real/original foi o começo do automobilismo para todos, e sinonimo de qualidade, carisma e durabilidade. Além de ter o DNA esportivo do porsche sim, por mais de ter um projeto velho e nunca atualizado de verdade para mostrar o resultado do DNA.
Mais reportagem é assim, o que importa é que o nosso fusca já foi e é imortalizado, até uma criança de 2 anos sabe reconhecer um. O novo veio, é legal mais vai cair fora rapidinho comparado ao nosso.
Eu até nem leio mais as reportagens da UOL pq são muito contraditorias e vão com a tendencia.
Ano passado o melhor carro pra eles era o Celta e o Prisma, agora que vai sair de linha e tem um prisma que é outro carro na verdade, eles falam como o novo Prisma é perfeito e como o anterior era horrivel.
Pra eles o HB20, um 1.0 de quase 40 mil é o melhor carro agora da atualidade.
Comment