Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
qual seria o esquema de um blower as engrenagens fica dentro daquele 'recipiente' mas como fica a funcionalidade do carburador em cima dele ele vai fazer o msm papel de aspiração mas jogando uma maior quantidade de ar devido o blower e isso msm? o 2º motor ñ deve nem roncar ne com escape 1x1 nem precisa de buzina e so dar 2 aceleradas que a galera sai da frente.
qual seria o esquema de um blower as engrenagens fica dentro daquele 'recipiente' mas como fica a funcionalidade do carburador em cima dele ele vai fazer o msm papel de aspiração mas jogando uma maior quantidade de ar devido o blower e isso msm? o 2º motor ñ deve nem roncar ne com escape 1x1 nem precisa de buzina e so dar 2 aceleradas que a galera sai da frente.
qual seria o esquema de um blower as engrenagens fica dentro daquele 'recipiente' mas como fica a funcionalidade do carburador em cima dele ele vai fazer o msm papel de aspiração mas jogando uma maior quantidade de ar devido o blower e isso msm? o 2º motor ñ deve nem roncar ne com escape 1x1 nem precisa de buzina e so dar 2 aceleradas que a galera sai da frente.
lá dentro do blower existe 2 rotores que girando sugam o ar para dentro do blower e consequentemente para dentro do motor o carburador irá sempre trabalhar do modo correto ou seja com a pressão negativa já para dentro do motor a pressão de torna positiva o blower suga o ar pelo carbura ae é só ajustar a gliclagem para que passe o combustível compatível com a quantidade de ar admitida, a pressão do blower é regulada pelo tamanho da polia que se encaixa no seu eixo..
Comment