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Se tiver a capela normal do 1200 para vender por aqui, acho que um bom latoeiro faz um nicho para o radiador deslocado.
A capela da kombi tem alguma coisa por dentro de especial ou é só a bolha por fora mesmo?
Eu acho meio feia a capela quadradona da kombi. Não gosto nem da minha, do puma, que era da brasília que tinha ar quente.
Quem sabe produzimos umas capelas especiais fusca4ever, iguais a do 1200, mas com espaço para o radiador e com uma pequena tomada de ar saíndo na traseira (só para mandar um arzinho para o parabrisa). Ficaria com o visual perfeito de 1200, com toda a maldade escondida por trás.
Abraços
--->>> Se você não conseguiu ver o futuro é porque ainda não acelerou o bastante.--->>>
Se tiver a capela normal do 1200 para vender por aqui, acho que um bom latoeiro faz um nicho para o radiador deslocado.
A capela da kombi tem alguma coisa por dentro de especial ou é só a bolha por fora mesmo?
Eu acho meio feia a capela quadradona da kombi. Não gosto nem da minha, do puma, que era da brasília que tinha ar quente.
Quem sabe produzimos umas capelas especiais fusca4ever, iguais a do 1200, mas com espaço para o radiador e com uma pequena tomada de ar saíndo na traseira (só para mandar um arzinho para o parabrisa). Ficaria com o visual perfeito de 1200, com toda a maldade escondida por trás.
Abraços
A sua idéia de fabricar uma capela "By fusca4ever" é excelente, paulofornari. Como sugestão, utilizaria fibra-de-vidro ao invés da chapa de aço pelos seguintes motivos:
1) Poderíamos utilizar uma capela original do 1200 como "molde" e executar as alterações para o radiador deslocado sem muitas dificuldades.
2) Custo de produção baixíssimo, tornando a peça acessível a todos.
3) Se bem fabricado, proporcionará um acabamento no mínimo, igual ao original.
4) baixo peso, menor ruído .... é melhor eu parar de falar das qualidades e sair correndo para registrar a patente no INPI...;)
O meu 1600 tem essa capela do 1200 mais o radiador naum é deslocado, só a capela ajuda alguma coisa?
Prezado Patrick,
O ideal seria que o radiador estivesse deslocado, pois desta forma ele não compromete a refrigeração do terceiro cilindro, um problema "clássico" neste motor.
1ª foto: motor do Fusca do Rodrigao Facchini, recordista brasileiro da categoria Força Livre Tração Traseira (0 a 402 metros em 9,017 segundos a 255 km/h). O motor é um 2.4 turbo de uns 600 cv. Esta foto é bem antiga.
1ª: bi-turbo (se não me engano com duas turbinas de Gol 1000. blahhh).
2ª: 1.300 turbo.
3ª: New Beetle turbo motor traseiro.
4º: New Beetle turbo (e que turbo!) motor dianteiro (este motor tem mais de 1000 cv).
5ª: 2.700 aspirado coisa linda de ver e ouvir.
este é o meu novo motor, cansei do 1300 c/ w100, quis mais.
então montei este 1600 a gasolina ,c/ pistão alcool ,e comando w 120. ainda não cheguei ao limite dele pq está amaciando mas deu p/ sentir que ficou forte!
este é o meu novo motor, cansei do 1300 c/ w100, quis mais.
então montei este 1600 a gasolina ,c/ pistão alcool ,e comando w 120. ainda não cheguei ao limite dele pq está amaciando mas deu p/ sentir que ficou forte!
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