Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
1ª: bi-turbo (se não me engano com duas turbinas de Gol 1000. blahhh).
2ª: 1.300 turbo.
3ª: New Beetle turbo motor traseiro.
4º: New Beetle turbo (e que turbo!) motor dianteiro (este motor tem mais de 1000 cv).
5ª: 2.700 aspirado coisa linda de ver e ouvir.
Gente desculpe reviver um topico velho. Mas eu gostaria muito de saber de q carro q é essa capela da 5a foto desse post.
Eu acho linda. E parece q o radiador de oleo nela tem de ser diferente né? Será q com essa capela tbm tem problemas com o 3o cilindro?
Valeu!
Gente desculpe reviver um topico velho. Mas eu gostaria muito de saber de q carro q é essa capela da 5a foto desse post.
Eu acho linda. E parece q o radiador de oleo nela tem de ser diferente né? Será q com essa capela tbm tem problemas com o 3o cilindro?
Valeu!
Essa capela é importada EMPI, o radiador tem que ser o do GOL BX que é mais baixo ou então o da variant que é deitado ou melhor ainda usar uma flange e utilizar radiador de óleo externo....talvez a hotbug ou a restaurakar tenham essa capela !!!!
Eu ja vi nuns puta fusca velho por aqui essa capela.
Meu primo me disse q essa capela é uma paralela q vendi na decada de 80 por aqui.
Vou ver se encontro algo parecido numas auto latas perto de casa.
Mas valeu a resposta.
Valeu!
Rodrigo eu uso essa lata no meu motor. Ela é da empi e alem de ser muito bonita oferece uma refrigeração muito boa. Apesar de algumas pessoas acharem q essa capela poderia favorecer a uma péssima refrigeração do cilindro. Tenho ela no meu carro faz 4 anos e olha q ele é turbo.
Tem fotos dele na seção carros do clã meu carro é o German Look q está lá.
Vou dar uma ohada la...
Mas mesmoassim eu tenho certeza q ja vi essa lata ha muito tempo atras nuns fusca velho... Isso existia aqui na decada de 80 e era comum, Gostaria muito de encontar uma dessas.
Mas e ai, qual radiador de oleo vc usa?
Vou dar minha contribuição tbm. Acho esse motor um dos mais bonitos q ja vi, visual clean. Peguei de um camarada da antiga 4ever do orkut.
Por acaso alguem sabe de q carro q é essa bobina q ele usa? Fiquei apaixonado pelo visual.
Comment