Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Rodrigo eu uso essa lata no meu motor. Ela é da empi e alem de ser muito bonita oferece uma refrigeração muito boa. Apesar de algumas pessoas acharem q essa capela poderia favorecer a uma péssima refrigeração do cilindro. Tenho ela no meu carro faz 4 anos e olha q ele é turbo.
Tem fotos dele na seção carros do clã meu carro é o German Look q está lá.
olha a que tem no meu motor é essa q vc tah falando ??
Exatamente Felipe é essa lata e o radiador e do gol a ar.
Essa lata é da EMPI e tem gente q anda fazendo réplica dela.
Eu acho a mais bonita. E tb muito eficiente.
aí,sou novo por aqui,mas tambem quero contribuir,apesar de minhas fotos
nao estarem atuais pois,meu karmann ghia está na tapeçaria,muito em breve postarei as novas,abraços!
Não é Fusca mas o coração continua o mesmo!!! 1.6 TURBO BOXER RADIADOR OLEO FREIO NAS 4 RODAS (PINÇAS TRAS. MAREA) RODAS 17' DIANTEIRA RODAS 18" TRASEIRA SOLEX 32/34 DUPLA
Meu milequinhentinho a álcool. O que seis acharam?
Onde você comprou e quanto pagou nesta capinha plástica que fica na polia do alternador (ou dínamo já que não conheço seu carro). Estou atrás de um "kit decorativo" destes, mas com aquela espécie de tampa que existe na capela também neste estilo, mas ou menos igual este motor aqui:
Comment