Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
ñ To Mais Conseguindo Postar Fotos!
Do Antigo Jeito Era Melhor
Luis,
É foto postada no imageshack?
Elas não estão aparecendo para alguns. É uma mudança no imageshack, que agora pede que o usuário tenha cadastroe tudo mais, o que nem todos tem. Eu mesmo não tenho e tem algumas fotos que não aparecem pra mim, infelizmente.
Abraço!
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
eu tenho uma conta no imageshack e me arrependi de ter feito. depois dessa mudança de somente cadastrados visualizar ,eu desanimei .
pior que ja coloquei lá uns 4 gigas de fotos minhas lá .
não gosto tbm de sites ou foruns que vc tem que hospedar imagens pra depois postar. é chato pra caramba . aqui tem jeito das duas formas. direto do pc ou da net .
saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook miura 1979...................60% loading fusca 1977...................aguardando na fila sp2 1973.....................aguardando na fila Puma 1971...................aguardando na fila bianco 1977.................aguardando na fila projeto gordini boxer.....aguardando na fila
vejam que a scat não deixa opção de usar bomba de gasolina mecanica e nem mesmo a capela original...
saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook miura 1979...................60% loading fusca 1977...................aguardando na fila sp2 1973.....................aguardando na fila Puma 1971...................aguardando na fila bianco 1977.................aguardando na fila projeto gordini boxer.....aguardando na fila
Comment