Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
foto do motor do projeto 60 mafioso[ATTACH=CONFIG]28970[/ATTACH]
AC, eu já vi esse esquema de distribuidor em sites gringos. qual a vantagem desse distribuidor para nossos motores mexidos? acho que é na bobina que temos que melhorar não?
abraço
saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook miura 1979...................60% loading fusca 1977...................aguardando na fila sp2 1973.....................aguardando na fila Puma 1971...................aguardando na fila bianco 1977.................aguardando na fila projeto gordini boxer.....aguardando na fila
esse sistema foi comprado pelo dono do 60,funciona muito bem.Vamos ver se quando eu colocar a tropa na rua para os testes ,veremos se vai ter diferença de performace pro sistema de ignição bosch.O visual não tem como negar,ficou animal
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment