Mais motores. A última foto é uma verdadeira ignorância...
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Sugestão: Fotos de Motores
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Mais motores. A última foto é uma verdadeira ignorância...Last edited by MARCOS DURÃES; 04-04-2007, 11:43 AM.
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motor puma
Ai vão mais uns motoresAbraços
Alexandre
Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta
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Postado originalmente por matheusbatSera que a ideia dessa segunda foto, de colocar a bobina dentro da capela é valida? para mantela mais fria!? ou o calor interno da capela nao vale apena!?
dentro da capela ou atras da capela?(no xiqueirinho)
Achei interessante a idéia de colocar a bobina na capela. Como sugestão, aplicaria umas aletas em volta do corpo dela, para melhorar a troca de calor.
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eu acho que um cooler específico pra ela seria melhor... pq ali dentro da capela deve esquentar muito... então acho que se desse pra por um dissipador de aluminio (naquele estilo dos dissipadores dos processadores de pc) e um cooler já ia ser mais que suficiente..."Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
Juan Manoel Fangio.
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Certa vez ouvi "sem querer" (hehehe) o cara que fez o meu motor dizer que trocando a ventoinha interna da capela pela antiga do fusca 1200, a refrigeração fica melhor devido as posições diferentes das aletas da hélice...alguém confirma isso? Além disso, no meu carro também foi colocada a torre de óleo da Kombi, que se eu não me engano, é maior.
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Postado originalmente por AKUHNERCerta vez ouvi "sem querer" (hehehe) o cara que fez o meu motor dizer que trocando a ventoinha interna da capela pela antiga do fusca 1200, a refrigeração fica melhor devido as posições diferentes das aletas da hélice...alguém confirma isso? Além disso, no meu carro também foi colocada a torre de óleo da Kombi, que se eu não me engano, é maior.
nunca vi falar mais tem umas mini polias de gerador que deve refrescar bem , omeu já tem mas não sei bem se melhorou pois não tenho marcador de tenperatura...
E ai vai a fotinha do meu motor...Arquivos Anexos
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Postado originalmente por AKUHNERCerta vez ouvi "sem querer" (hehehe) o cara que fez o meu motor dizer que trocando a ventoinha interna da capela pela antiga do fusca 1200, a refrigeração fica melhor devido as posições diferentes das aletas da hélice...alguém confirma isso? Além disso, no meu carro também foi colocada a torre de óleo da Kombi, que se eu não me engano, é maior.
Nao tenho certeza... mas acho que a ventoinha do moderno é melhor... tem mais "pás"....
t+
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Postado originalmente por AlexandreAi vão mais uns motores
http://wackydave.fotki.com/cars_-_va...rsche_flat_4s/
Agradeço mais uma vez a todos os colegas que contribuíram com suas fotos.
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Postado originalmente por Carlos RobertoO filtro de óleo...
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Fotos de Motores
E Verdade A Capelinha Dos Motores 1200,tinham O Melhor Sistema De Refrigeracao!!!ate O Lancamento Da Capela Com Radiador Deslocado, Usado Nas Kombis Modernas!!!portanto A Melhor E A Capela Da Kombi Injetada!!em Relacao A Posicao Da Bobina,eu Acho Legal Tirar Do Cofre Do Motor,e Colocar La Dentro Do Chiqueirinho,junto Com O Modulo De Ignicao!!quanto Mais Limpo De Fios O Motor Mais Bonito Fica!!"" HOT AIR FOREVER""
KARMANN 63- 1200
KARMANN 67-1600
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Postado originalmente por MARCOS DURÃESObrigado, Carlos. Eu estava imaginando que fosse um reservatório do sistema de cárter seco. Eu tenho duas fotos de um motor com este filtro. Achei interessante a forma como o óleo é refrigerado, através de uma tubulação em espiral na entrada de ar da capela.
esse motor com esse filtro de óleo é o motor do porsche 356"Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
Juan Manoel Fangio.
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