Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
motores lindos pra caramba!!
gostei de muitos! mas o que me chamou mais atençao foium fusquinha dos antigo todo vermelho e no capricho!coisa linda! as capelas de porsche sempre lindas!
mas gosto mais de cavalaria que maquiagem!! mas a combinação vai bem!!!
fase intermediaria , latas do fusca cromadas ( soltou o cromado , por isso nao usei ).
abraco a todos
Desculpe a ignorância, mas o que aquela polia que fica próxima ao distribuídor aciona? Seu motor é equipado com turbo atrás da capela correto? O que você usou para revestir a parede corta fogo?
Desculpe as muitas perguntas.
Parabéns pelo motor.
AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP
Desculpe a ignorância, mas o que aquela polia que fica próxima ao distribuídor aciona? Seu motor é equipado com turbo atrás da capela correto? O que você usou para revestir a parede corta fogo?
Desculpe as muitas perguntas.
Parabéns pelo motor.
a polia e do compressor do ar condiciondo . isso turbo ao lado do cambio usei umas mantas de borracha que e de borracha de um lado e com esse papel tipo aluminio do outro , vende em cadasa de construcao
o fusca branco era meu , 1960 com motor 1914cc turbo .50 e duas webers 40 , ainda bem q arrependimento não mata. o fusca amarelo era dos donos da antiga pro race de caxias do sul , motor 2700cc c/ duas gene berg 58, e o último é o meu atual fusca q agora é verde iguaçú, este eu não vendo , esse é o motor original
Show, me amarro nos motores c/ Turbo, ainda + qnd o carro e td original por fora c/ motor forte e da susto no transito... Acho show qnd vem akele ronco do fusca seguido do "espirro" do Turbo...
este é o atual , mas ja esta sem o motor , vou modificar algumas coisas , assim q eu terminar posto novas fotos
O motor é o que neiviton? 1600 não me parece ser pelo uso de turbina .50 se não me engano e uso de solex 40 além de saída de escape de maior polegada que os de 1600.
Ai galera bom de mais o topico, mais... pó so turbo.. eu sei que aki a ideia e essa mais não esquecamos do verdadeiro motor Boxer.
Ainda não ta muito bonito mais to trabalhando ele. ja postarei mais fotos com ele pronto prometo que vou caprichar... espero gosten de meu motor 1300L
Vai ai a foto atual do meu 1621 w110 , volante alivido 1,5 kg, cabeçote com dutos abertos e polidos ,molas de valvula de opala, dupla solex 35 com venture de 27 + suplementar , bronsinas furadas, bobina Kw12 + ignição eletronica .
Vai ai a foto atual do meu 1621 w110 , volante alivido 1,5 kg, cabeçote com dutos abertos e polidos ,molas de valvula de opala, dupla solex 35 com venture de 27 + suplementar , bronsinas furadas, bobina Kw12 + ignição eletronica .
Aí alexandre, goste muito do motor de teu Fusca.. ta de parabeins beim caprichado.
Falo serio goste mesmo... e asim que to querendo deixar o meu..
O meu e ese original que ta asima da tua mensaje
Falou!!
Comment