Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
segue 2 preparações bem inusitadas mas não impossiveis de se fazer....
1300 Carb. simples e turbo !!!!!
segue o link p/ o blogspot do dono do 1300 turbo....p/ quem quiser se aventurar e mesmo com um 1300 entrar p/ o lado DARK SIDE.... http://divisao3.blogspot.com/
e um 1200 aspirado com duas Weber....
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
segue o link p/ o blogspot do dono do 1300 turbo....p/ quem quiser se aventurar e mesmo com um 1300 entrar p/ o lado DARK SIDE.... http://divisao3.blogspot.com/
Adoraria ver esses dois carros na pratica mostrando seu cavalos de desempenho. Provando o que um 1200 e um 1300 é capaz.
Nossa, bota inusitado nisso!
AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP
na verdade eu acho que dizem que nao da pra fazer com um carbura simples porque os caras pensam assim:
os preparadores:
Se eu turbinar um carro com carbura simples o rendimento sera imensamente inferior a uma carburaçao dupla original que ja nao alimenta muito... entao o carro vai ficar fraco e o dono vai falar que eu que fiz o trampo mal feito... e se ele mostrar o carro pra outro preparador vai queimar meu filme dizendo que nao se prepara fusca carb. simples...
e os donos pensam:
gasto 1500$ pra turbinar om carbura simples e ter um resultado duvidoso ou 2000$ pra turbinar com dupla carb. pra ter um resultado garantido?? dexa ver... 2000 - 1500 = 500 ... hmmmm... 2000 dividido por 10... 200... ahhh da pra pagar...
na verdade eu acho que dizem que nao da pra fazer com um carbura simples porque os caras pensam assim:
os preparadores:
Se eu turbinar um carro com carbura simples o rendimento sera imensamente inferior a uma carburaçao dupla original que ja nao alimenta muito... entao o carro vai ficar fraco e o dono vai falar que eu que fiz o trampo mal feito... e se ele mostrar o carro pra outro preparador vai queimar meu filme dizendo que nao se prepara fusca carb. simples...
e os donos pensam:
gasto 1500$ pra turbinar om carbura simples e ter um resultado duvidoso ou 2000$ pra turbinar com dupla carb. pra ter um resultado garantido?? dexa ver... 2000 - 1500 = 500 ... hmmmm... 2000 dividido por 10... 200... ahhh da pra pagar...
vi no orkut, 1600 turbo com carb simples
e onde tá a turbina vai contribuir p/ esquentar mais os cilidros
3 e 4
e onde tá a turbina vai contribuir p/ esquentar mais os cilidros
3 e 4
outra coisa ...olha só o cara põe tubos cromados e tal...mas as mangueiras de pressurização são de radiador affff...nem p/ comprar umas de silicone....zizus amado....
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Comment