Re: Sugestão: Fotos de Motores
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Sugestão: Fotos de Motores
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Esse Escapamento Deve Ter Um Ronco ShowArquivos Anexoshttp://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925
(o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)
Comment
-
Postado originalmente por welson.asAos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment
-
Esse é o motor do legacy atualmente.Sedan 74 turbo,taí o que vc queria.AbraçosArquivos AnexosSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Postado originalmente por Antonio carlosEsse é o motor do legacy atualmente.Sedan 74 turbo,taí o que vc queria.Abraços
Fernando / German Look 74
2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Comment
-
Postado originalmente por Leonardo GoulartHein, Antonio, essas mangueiras logo abaixo dos filtros, pra que servem? Puxar ar quente?Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Postado originalmente por Antonio carlossão as sanfonas do filtro de ar da kombi.No caso como não tenho encurvadeira de tubos em casa ,usei isso pra fazer a curva no C.A.I. e leva-lo até a grade.Dá pra andar até na chuva com esse esquema.Claro desde que não caia um balde dágua em cima dos mesmos.Vlw e abraços
Comment
-
Postado originalmente por Leonardo GoulartNão, não, eu digo aquelas transparentes...que vão debaixo do filtro até a lata de baixo...
Antonio e se você puxar essa chapa saindo da capela p/ o filtro!!??? faz ela um pouco mais grossa e fixa na capela com um parafuso de rosca soberba p/ se precisar retirar facilmente !! acho que ficaria legal tbém...Last edited by sedan74turbo; 27-03-2009, 09:23 AM.Fernando / German Look 74
2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Comment
-
Postado originalmente por sedan74turboparecem ser chapas de metal p/ evitar que o filtro fique torto , ou seja como o Antonio fixou os dutos em uma coifa de borracha ae a tendência com o peso do filtro é tombar, ae com essas chapas ficam fixos na posição ...
Antonio e se você puxar essa chapa saindo da capela p/ o filtro!!??? faz ela um pouco mais grossa e fixa na capela com um parafuso de rosca soberba p/ se precisar retirar facilmente !! acho que ficaria legal tbém...Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Postado originalmente por MARCOS DURÃESEste eu vou deixar sozinho de propósito. Se tivesse espaço lá em casa, colocaria um na minha sala. Do primo rico Porsche.
Brincadeira hein...
Comment
Comment