Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
O motor é muito bonito, mas deve esquentar a beça o saco de quem pilota...
Era isso que eu ia falar.... se o cara andar 10min com isso, vai ficar sem ter filhos pro resto da vida... rsrsrs... sem contar que qualquer reladinha vai fritar a perna do mano!!!
Tenho alguns videos desse fusca. Sedan vc tem a ficha do motor desse carro?
consegui essa e mais uma fotinha...
motor: tipo I de Volkswagen
cilindrada: 2450 cc pistões 94 mm virab de 89 mm
alimentacion: carburadores Webers 48 IDA
transmision: tipo I de Volkswagen reforçada
Ignición: Computadora,bonina,distrubuidor y cables MSD
Last edited by sedan74turbo; 23-04-2009, 05:52 PM.
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
motor: tipo I de Volkswagen
cilindrada: 2450 cc pistões 94 mm virab de 89 mm
alimentacion: carburadores Webers 48 IDA
transmision: tipo I de Volkswagen reforçada
Ignición: Computadora,bonina,distrubuidor y cables MSD
Poxa isso me parece maior que as weber 48 ida. Será que ele não é injetado apenas usando o corpo das weber. Repare no corpo do carbura.
Obrigado pela ficha Fernando. Realmente é um belo 2500cc.
Caro amigo, n se trata de ignorância sua... ainda são poucos os motores a ar com roda fônica e montei o meu com uma.
Meu motor é de arrancada e coloquei o filtro perto, por não haver um aquecimento constante e muito alto devido à curta distância que percorro na pista.
Caro amigo, n se trata de ignorância sua... ainda são poucos os motores a ar com roda fônica e montei o meu com uma.
Meu motor é de arrancada e coloquei o filtro perto, por não haver um aquecimento constante e muito alto devido à curta distância que percorro na pista.
Comment