Olá amigos...
Hoje fomos prestigiar a 5º edição da exposição VELOCULT onde na minha opinião a estrela foi a presença de um fusca da famosa divisão 3 , segue algumas fotos para dividir com os amigos do F4E a visita a exposição..
Desculpem a qualidade de algumas fotos.. meu filho que tirou..rsrsr
MP LAFER
BIANCO
LOBINI
SHELBY COBRA
JAGUAR
OPALA STOCK CAR CAMPEÃO EM 1979
MITSU DE RALLY
olhem as dimensões dos amortecedores traseiros...afff
PROTÓTIPO com certeza baseado no porsche 917
COPERSUCAR
grande Senna um dos homenageados deste ano..
PROTÓTIPO GIOVANNINI G2 AWD
DKW VEMAG
CARRETEIRA V8
WILLYS INTERLAGOS
SPEED E DIVISÃO 3
DIVISÃO 3
alguns detalhes do divisão 3
o segredo de serem tão baixos e sem cambagem negativa.. motor elevado !
de tão elevado as webers quase pegam na parte superior da carroceria..
sem as latas que cobrem as camisas.. pra pista funciona mas pra rua nem pensar... rsrsr
aqui da para ver melhor o suporte levantando o motor, ae não sei se o pessoal da arrancada que copiou ou vice versa..rsrsrs
algumas internas... nota se o trambulador elevado também..
passa por cima do túnel e não por dentro como nos fuscas "normais"...
e é isso ae pessoal..
Conversando com o Orlando Belmonte dono do D3 o "ápice" da exposição será a amanhã 17/03 a noite onde terão a presença de vários pilotos veteranos PAULÃO GOMES, EMERSON e WILSON FITTIPALDI, BIRD CLEMENTE e outros..
abss a todos..
Hoje fomos prestigiar a 5º edição da exposição VELOCULT onde na minha opinião a estrela foi a presença de um fusca da famosa divisão 3 , segue algumas fotos para dividir com os amigos do F4E a visita a exposição..
Desculpem a qualidade de algumas fotos.. meu filho que tirou..rsrsr
MP LAFER
BIANCO
LOBINI
SHELBY COBRA
JAGUAR
OPALA STOCK CAR CAMPEÃO EM 1979
MITSU DE RALLY
olhem as dimensões dos amortecedores traseiros...afff
PROTÓTIPO com certeza baseado no porsche 917
COPERSUCAR
grande Senna um dos homenageados deste ano..
PROTÓTIPO GIOVANNINI G2 AWD
DKW VEMAG
CARRETEIRA V8
WILLYS INTERLAGOS
SPEED E DIVISÃO 3
DIVISÃO 3
alguns detalhes do divisão 3
o segredo de serem tão baixos e sem cambagem negativa.. motor elevado !
de tão elevado as webers quase pegam na parte superior da carroceria..
sem as latas que cobrem as camisas.. pra pista funciona mas pra rua nem pensar... rsrsr
aqui da para ver melhor o suporte levantando o motor, ae não sei se o pessoal da arrancada que copiou ou vice versa..rsrsrs
algumas internas... nota se o trambulador elevado também..
passa por cima do túnel e não por dentro como nos fuscas "normais"...
e é isso ae pessoal..
Conversando com o Orlando Belmonte dono do D3 o "ápice" da exposição será a amanhã 17/03 a noite onde terão a presença de vários pilotos veteranos PAULÃO GOMES, EMERSON e WILSON FITTIPALDI, BIRD CLEMENTE e outros..
abss a todos..