Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
olha o que acabei achando quando estava procurando ums discos 5 furos, hahaahhhaaa olha acho q deve ser uma nave de algum et Rip hehehehehe://3.bp.blogspot.com/_q-2-WREHNmc/SalCy6sAD9I/AAAAAAAAgHA/j32_LALdyFA/s400/Mau+gosto+336985102.jpg
Digão Osasco S.P
Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!
Boa Sedan!!!
Nossa agora vc apelou. Olha quase chorei de ver os opalas.
O airpower como vc achou isso? Eu nunca vi um cara com um opala sonhando em ter um fiat. Deve ser a crise mesmo!!!!
Isso aqui está parecendo show de calouros. Cada um tentando ser um carro na vida!!!
Ah, tem mais um detalhe importante no OPÁLIO: Ele usa motor ENDURA !!! (pra fechar o mix de fabricantes, KKKKKKKKKKKK)
O pessoal pode até achar estranho..mas não achei de todo mal esse Fusquinha não!
Na década de 60, talvez alguém procurando mais espaço pra bagagem.sei lá..E antes do surgimento das Variants....
Ficou bem montado o carrinho... Gostei mesmo! Tem mais fotos?
Abraço!
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Nossa, isso é uma mistura de caminhão norte americano (escape atrás da "cabine"), com picape do gás (a "caçamba"), com pista de skate (dianteira tosca), com hot rod (pintura com chamas). E o resultado é um carro estragado sem possibilidade de reversão. Um minuto de silêncio, por favor!
AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP
Nossa, isso é uma mistura de caminhão norte americano (escape atrás da "cabine"), com picape do gás (a "caçamba"), com pista de skate (dianteira tosca), com hot rod (pintura com chamas). E o resultado é um carro estragado sem possibilidade de reversão. Um minuto de silêncio, por favor!
.........( tô fazendo meu um minuto de silêncio.....)
hehehehehe
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
O pessoal pode até achar estranho..mas não achei de todo mal esse Fusquinha não!
Na década de 60, talvez alguém procurando mais espaço pra bagagem.sei lá..E antes do surgimento das Variants....
Ficou bem montado o carrinho... Gostei mesmo! Tem mais fotos?
Abraço!
Cê tá falando sério???
De qualquer forma esta foto é filha única, tava fazendo outra busca na internet e dei de cara com ela, aí não resisti...
Comment