Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cadeira elétrica já!

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Cadeira elétrica já!

    Boa tarde pessoal nada pior pa começar uma sexta vespera de feriado, existe cada coisa q nos impressiona, mas pa ñ sair de mãos vazias deixo umas fots tmbm. Abraços a todos e sucesso com seus Besouros.
    Arquivos Anexos

    Comment


    • Re: Cadeira elétrica já!

      Mais Alguns
      Arquivos Anexos

      Comment


      • Re: Cadeira elétrica já!

        Apreciem!!!
        Arquivos Anexos
        GERALDO ALVES
        BELO HORIZONTE/MG
        AIR COOLED 4EVER

        Comment


        • Re: Cadeira elétrica já!

          Postado originalmente por geraldo alves
          Apreciem!!!
          Este fusca azul já vi de perto(cheio de coraçõeszinhos),o dono acho que queima kkkkk.Abraços
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • Re: Cadeira elétrica já!

            Apreciem 2!!!
            Mais algumas fotos.
            Arquivos Anexos
            GERALDO ALVES
            BELO HORIZONTE/MG
            AIR COOLED 4EVER

            Comment


            • Re: Cadeira elétrica já!

              Bem, quando via as fotos desta p0rr@ ficava embasbacado mas eram somente fotos. Agora achei um vídedo que mostra em detalhes que esta m&rd@ existe mesmo e é pior do que eu imaginava. Ou melhor, muito pior do que qualquer ser humano com o minímo de sensatez poderia imaginar. Ah, e raparem nos comentários do vídeo na página:



              Me desculpem, mas a revolta foi tanta quando vi o vídeo que fui obrigado a compartilhar minha ira com os colegas normais!
              Last edited by AIRpower; 25-10-2009, 01:24 AM.
              AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

              SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

              Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

              Comment


              • Re: Cadeira elétrica já!

                Postado originalmente por AIRpower
                Bem, quando via as fotos desta p0rr@ ficava embasbacado mas eram somente fotos. Agora achei um vídedo que mostra em detalhes que esta m&rd@ existe mesmo e é pior do que eu imaginava. Ou melhor, muito pior do que qualquer ser humano com o minímo de sensatez poderia imaginar. Ah, e raparem nos comentários do vídeo na página:



                Me desculpem, mas a revolta foi tanta quando vi o vídeo que fui obrigado a compartilhar minha ira com os colegas normais!

                Morte lenta e dolorosa pra o "criador" dessa aberração já!
                Tadinho do Fusca.....Novo demais para morrer....
                Aos que não atualizaram ...

                ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                Megasquirting

                284º

                Comment


                • Re: Cadeira elétrica já!

                  Postado originalmente por AIRpower
                  Bem, quando via as fotos desta p0rr@ ficava embasbacado mas eram somente fotos. Agora achei um vídedo que mostra em detalhes que esta m&rd@ existe mesmo e é pior do que eu imaginava. Ou melhor, muito pior do que qualquer ser humano com o minímo de sensatez poderia imaginar. Ah, e raparem nos comentários do vídeo na página:



                  Me desculpem, mas a revolta foi tanta quando vi o vídeo que fui obrigado a compartilhar minha ira com os colegas normais!
                  Putz, daí não dá.

                  Penso só no dinheiro gasto no estrago. Com a grana que o cara gastou em som, podia fazer o melhor dos fuscas. Imagina o que dava em peça de motor, hehehe.

                  Mas em outro, claro, porque esse daí morreu.
                  Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
                  1970 1500 Projeto PP (agora menos PP e mais )
                  1976 1600 Turbo

                  Comment


                  • Re: Cadeira elétrica já!

                    Postado originalmente por Marco.Grings
                    Putz, daí não dá.

                    Penso só no dinheiro gasto no estrago. Com a grana que o cara gastou em som, podia fazer o melhor dos fuscas. Imagina o que dava em peça de motor, hehehe.

                    Mas em outro, claro, porque esse daí morreu.
                    Só o $$$ dos auto-falantes dava para fazer outro carro!!!
                    GERALDO ALVES
                    BELO HORIZONTE/MG
                    AIR COOLED 4EVER

                    Comment


                    • Re: Cadeira elétrica já!

                      lindo,demais,adorei.To cortando o meu fusca nesse momento pra ficar iqualzinho .Ficou único.Vamos sugerir mais acessórios de tuning pra melhorar mais ainda esse carro...... pirei com ele hehehehehe.... .To brincando gente,tá HORRÍVEL ,CONSEGUIU SUPERAR O FUSCA hot rod FUNDO DE QUINTAL ALARGADO que postaram aqui num dia desses.meu Deus....o que leva uma pessoa a isso?
                      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                      Comment


                      • Re: Cadeira elétrica já!

                        Rapaz, no verão desse ano teve uma miséria dessas aqui em Porto. Chegou na carretinha puxado por uma F-250. Mas o que veio aqui era um verde mais chamativo, um verde da fiat que me falta o nome agora. Era idêntico a esse aí. Das duas uma: Ou era a mesma ''coisa'', ou pior, já começou a dar cria... O que veio aqui era de Goiás.

                        Comment


                        • Re: Cadeira elétrica já!

                          Postado originalmente por junior porto seguro
                          Rapaz, no verão desse ano teve uma miséria dessas aqui em Porto. Chegou na carretinha puxado por uma F-250. Mas o que veio aqui era um verde mais chamativo, um verde da fiat que me falta o nome agora. Era idêntico a esse aí. Das duas uma: Ou era a mesma ''coisa'', ou pior, já começou a dar cria... O que veio aqui era de Goiás.
                          Júnior,
                          Acho que pe o memso!
                          Que cor era a F250? Amarelona? Rebaixada e com rodão cromado? E tinha um adesivo escrito de vermelho do lado "Abelvolks"?

                          Essa tal Abelvolks é uma loja de som automotivo que faz essas cagadas. Carros lotados de som, pra dar festa e tudo. Forros de porta pintado de rosa,amarelo, verde limão é o que mais tem, e tudo lotado de alto falante 6x9. A porta fica com a espessura duas vezes maior e o peso sabe-se lá em quanto fica.... Ganham dinheiro com os "playboys", filhinhos de papai que tem os fundilhos cheio de dinheiro e não sabe onde botar.
                          Nunca ví carros mais ridículos...

                          Abraço!
                          Aos que não atualizaram ...

                          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                          Megasquirting

                          284º

                          Comment


                          • Re: Cadeira elétrica já!

                            Postado originalmente por Rafael_MO
                            Júnior,
                            Acho que pe o memso!
                            Que cor era a F250? Amarelona? Rebaixada e com rodão cromado? E tinha um adesivo escrito de vermelho do lado "Abelvolks"?

                            Essa tal Abelvolks é uma loja de som automotivo que faz essas cagadas. Carros lotados de som, pra dar festa e tudo. Forros de porta pintado de rosa,amarelo, verde limão é o que mais tem, e tudo lotado de alto falante 6x9. A porta fica com a espessura duas vezes maior e o peso sabe-se lá em quanto fica.... Ganham dinheiro com os "playboys", filhinhos de papai que tem os fundilhos cheio de dinheiro e não sabe onde botar.
                            Nunca ví carros mais ridículos...

                            Abraço!
                            A 250 era prata, mas tinha uns rodões cromados sim, rebaixadona e tals... Quanto ao adesivo, não lembro ao certo. Isso foi no reveillon 08/09. Os caras ficaram aqui uns 10 dias e falaram até que iam deixar o Fusca pra curtir no carnaval e iam trazer uma Brasília sonorizada também. Segundo eles era uma Brasília ''transformers''. Imagina a bagaceira que devia ser. Mas não voltaram aqui não.

                            Comment


                            • Re: Cadeira elétrica já!

                              Postado originalmente por junior porto seguro
                              A 250 era prata, mas tinha uns rodões cromados sim, rebaixadona e tals... Quanto ao adesivo, não lembro ao certo. Isso foi no reveillon 08/09. Os caras ficaram aqui uns 10 dias e falaram até que iam deixar o Fusca pra curtir no carnaval e iam trazer uma Brasília sonorizada também. Segundo eles era uma Brasília ''transformers''. Imagina a bagaceira que devia ser. Mas não voltaram aqui não.

                              Não é desejando mal a ninguém não.... Mas espero que tenha passado um apuro e largado dessa besteira de estragar nossos carrinhos...

                              Só fazem cagada...pqp....

                              Abraço!
                              Aos que não atualizaram ...

                              ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                              Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                              VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                              Megasquirting

                              284º

                              Comment


                              • Re: Cadeira elétrica já!

                                Postado originalmente por Rafael_MO
                                Não é desejando mal a ninguém não.... Mas espero que tenha passado um apuro e largado dessa besteira de estragar nossos carrinhos...

                                Só fazem cagada...pqp....

                                Abraço!
                                Acho q o amarelinho aproveitou a promocao de baciada de 692 da pioneer!!! po ja q era pra inutilizar (matar, trucidar, judiar e outros pecados similares) o carro faz o projeto decente, com falantes bons e acustica planejada!!!

                                O negocio parece o lata velha do vendedor de pamonha!.. enche de falante pra fazer BARULHO ao inves de SOM..

                                Outra coisa temos q dar o merito o carro chama atencao.. NEGATIVA! Eh tao feio q todo mundo olha, talvez funcione como estrategia de marketing pra alguma loja.. por exemplo eu colocaria assim.. um fuk original, do lado esse com o slogan " SE NAO QUER QUE SEU CARRO FIQUE ASSIM NAO DEIXE NA MAO DE IMBECIS! TRAGA PARA A OFICINA DOS IRMÂO BACTIN!"


                                RSSRSR
                                Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

                                Comment

                                Working...
                                X