Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Passando de moto com minha mãe em nossa linda cidade,observo em quintal um animal que se parecia com uma zebra e não é que era mesmo o cara tem uma zebra no quintal.
No entanto não sei dizer se é branco com listras pretas ou preto com listras brancas!!!!Fala sério
[IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
[IMG][/IMG]
[IMG][/IMG]
Passando de moto com minha mãe em nossa linda cidade,observo em quintal um animal que se parecia com uma zebra e não é que era mesmo o cara tem uma zebra no quintal.
No entanto não sei dizer se é branco com listras pretas ou preto com listras brancas!!!!Fala sério
[IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
[IMG][/IMG]
[IMG][/IMG]
Se ao menos fosse só a pintura...poderíamos perdoar..ainda mais se tratando de carro de mulherzinha rsrrsrsrrsrs
Já falei lá em casa:::::párem de colocar bixinhos de pelúcia na porra do Speed-Bug.....!!! Fico puto gente!!! Mas a minha filha e minha mulher são fogo(pra não xingar)!!!!! Dias destes dei uma raspadinha com o paralama traseiro na pilastra do supermercado...o chão é muito liso....fui soltar a embreagem só um pouquinho...pra fazer gracinha mesmo rsrrrsrs...e o bichano saíu de lado....rsrsrsrrs...o que minha filha fez????? Tacou um adesivo dela no lugar do arranhão! Não briguei.....ela ama demais o besouro rsrrsrsr mas vou pintar urgente pra tirar aquilo de lá....no tampão do xiqueirinho tem um patinho,um gatinho e 2 coraçãozinhos vermelhos....ainda bem que são pequenos...como bem sei que com elas não ganho na força.....vou filmar os vidros......mas não muito forte!! rsrsrrsrsrsrsr minha mulher tem carrão ...frontier...ma adora o Speed.....e tome bichinho de pelúcia.....espirro que é uma maravilha rsrrsrsrsr
SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
pessoal olha a minha contribuição!! o detalhe que a dona é uma Loira muito gente B.O.A
cara pior que conhecir a dona.. ela um dia apareceu no meu trampo ela viu meu cordão que tem um pigente de fukinha... ela tinha tambem.. ae papo vai papo vem ela disse que tinha um fuka Rosa!! teve um encontro em Janeiro.. ae quando vi o fuka Rosa quase Cair... passei na frente dela fingir que nem aconhecia!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
Comment