Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Pergunta besta a minha:e se o cara for lanterneiro ou tiver amigos ou familiares do ramo e comprou no ferro-velho um ou outro ou os 2 e fez o que fez???? Não justifica mas e se ele for pobre e aproveitou a oportunidade??? Mas o que quero dizer é o seguinte...como fica a documentação dele????????????? he he he he he
SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
Pergunta besta a minha:e se o cara for lanterneiro ou tiver amigos ou familiares do ramo e comprou no ferro-velho um ou outro ou os 2 e fez o que fez???? Não justifica mas e se ele for pobre e aproveitou a oportunidade??? Mas o que quero dizer é o seguinte...como fica a documentação dele????????????? he he he he he
Se vc notar, o detran ainda ( ou nunca) não o emplacou, pois na definição o que seria????
Fusca??? Não!!!!!!!!!!!
Gol???? Tb não!!!!!!!!!!
Bosta????? SIM!!!!!!!!!
Pois é .... como no CRV o detran poderia colocar:
Marca/Modelo: VW - Bosta 1.6 L (de LIXO)
NUM PODE NÉ
Abraços a todos e FELIZ 2011
Eduardo
Esse Fusquinha 'ta correndo muito !!! Liga não, é Fusca by Fusca4ever!!!!
"Gambiarra tensíssima feita a partir de um Gol batedeira 1981 com frente alterada pro modelo “chinesinho” (1991), com traseira de Fusca grudada na marra, na mais perfeita desarmonia de formas quadradas com redondas! Tá loco!
E sim, çaporra tem dois motores!...
Primeiro ele aparece com motor de Gol na frente e de Fusca atrás!
Em 2009, lá estava ele com um AP na frente e um CHT atrás!!"
O pior além da Alegria de Pobre (AP) na dianteira, foi a alteração de entre eixos (mais curto), com as rodas dianteiras recuadas e alteração nos paralamas.
Ridículo é pouco...
Cadeira elétrica nele.
Os Travecões (Fusca com AP na traseira), pelo menos mantém o Fusca com cara de Fusca.
Olha, tá feio o negocio...
Aqueles paralamas dianteiros ridículos (por conta de deslocamento de eixo dianteiro) e a suspensão alta que nem um Jeep!!
O que leva um cara a fazer isso?
A quantidde de grana gasta pra fazer isso, dava pra montar um Fuscão air cooled, com peças importadas, com uma put@ cilindrada, tudo de respeito!!
Senhor, perdoai! Eles não sabem o que fazem...
Jéferson S.
Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
Baio - 1970 2ª série 1500 + w100
Comment