Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
E esse aqui? Quem estava assistindo a Record agora a pouco ( dom 26/10 ) por volta de 7 da noite. É o Fusca do Tonho, de um clube de Fusca de um estado do Nordeste........:shock::shock::shock:
noss senhora q podrera... o unico q salva e o acabamento do som do cara ali q nem eh tao cadeira eletrica... apesar de eu axar q no fuca as coisas tem q ser mais discretaas
E esse aqui? Quem estava assistindo a Record agora a pouco ( dom 26/10 ) por volta de 7 da noite. É o Fusca do Tonho, de um clube de Fusca de um estado do Nordeste........:shock::shock::shock:
Parece até ''bolha'' de carrinho de autorama. tem até o corte quadrado da guia na frente.
só faltou o parabrisa ser inclinado ,pra ficar perfeita a aerodinâmica.É um bólido de corridas pra mim,não merece cadeira eletrica não.Um abraço
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
só faltou o parabrisa ser inclinado ,pra ficar perfeita a aerodinâmica.É um bólido de corridas pra mim,não merece cadeira eletrica não.Um abraço
Antonio, como bólido de corrida, tudo bem, mas como fusca, ficou um bocado descaracterizado, a carroceria ficou esquisitinha, vc rodaria com um carro desses por ruas e avenidas sem maiores problemas?
Antonio, como bólido de corrida, tudo bem, mas como fusca, ficou um bocado descaracterizado, a carroceria ficou esquisitinha, vc rodaria com um carro desses por ruas e avenidas sem maiores problemas?
é melhor andar com um fusca bonito nas ruas,deixa essas doideiras pra dentro do autódromo.Até pq um fuka bonito chama atenção até das gatinhas.Eu que o diga hehehehe.Um abraço
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Galera sei que van me matar...mais eu so um apaixonado por pegar stradas é sempre quiz ter uma casa rodante.... cara achei muito boa rsrsrsrsrs... Fala serio o cara se supero rsrsrsrss, ja imagino pegar stradas com ese "FuscaFurgão" rsrsrss
Comment