Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
se nos orgulhamos de ter o maior conteudo sobre GL...
logo logo teremos o maior conteudo de tranqueiras automobilísticas da net.
Precisamos fechar este topico e exclui-lo...
Infelizmente tudo tem os dois lados na vida. Esse tópico serve para mostrar a todos os participantes do clã o que não se deve fazer, em hipótese alguma em um Fusca ou derivado. É uma espécie de inspiração inversa. E serve também para nós invertarmos novos tipos de tortura rsrsrs
AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP
Isso tudo ai é no Brasil??Não né ???
ou é ????
Socorroooooo,parem com isso,se um dia eu ver isso na minha frente tenho um infarto...
Ainda bem que eu sei que tudo isso não passa de montagem fakes,como nos filmes,é assustador,mas na verdade é tudo mentirinha!!!!
Abraço
Fusca Japaloko a caminho W120,Dupla Empi 44,1.8L air cooled na veia!!!!!
Infelizmente tudo tem os dois lados na vida. Esse tópico serve para mostrar a todos os participantes do clã o que não se deve fazer, em hipótese alguma em um Fusca ou derivado. É uma espécie de inspiração inversa. E serve também para nós invertarmos novos tipos de tortura rsrsrs
Isso tudo ai é no Brasil??Não né ???
ou é ????
Socorroooooo,parem com isso,se um dia eu ver isso na minha frente tenho um infarto...
Ainda bem que eu sei que tudo isso não passa de montagem fakes,como nos filmes,é assustador,mas na verdade é tudo mentirinha!!!!
Abraço
De mentirinha, nada, alguns são aberrações da vida real... os carros e seus respectivos proprietários...
Tinha um desses amarelos à venda aqui em Ctba, o cara queria 40 mil. Preço de new beetle, e com motor original, basicamente só tinha o trabalho de carroceria, fala sério...
Comment