Originalmente postado no fórum da Oktane.
Olha, colocar AP num Fusca eu até entendo (embora não aceite :p ), mas tirar o Subaru boxer pra meter AP num Impreza WRX, pra mim não há argumentos que justifiquem...
Diz a lenda que o proprietário (Picolé, tbm dono de uma Fuca azul e preta que já apareceu em outro tópico) cansado de quebrar os motores do Suba sem conseguir grandes resultados, resolveu reaproveitar o AP de seu Gol de arrancada no WRX (mantendo a tração 4x4).
Não sei qto a opinião dos demais, já vi esse assunto rendendo tudo o que podia em outros fóruns, mas pra mim ele matou o carro, mesmo que esteja andando um absurdo nessa configuração. Um verdadeiro downgrade...
Fótius:
Mais fotos no Orkut do dono:
http://www.orkut.com.br/Album.aspx?u...aid=1211902709
Olha, colocar AP num Fusca eu até entendo (embora não aceite :p ), mas tirar o Subaru boxer pra meter AP num Impreza WRX, pra mim não há argumentos que justifiquem...
Diz a lenda que o proprietário (Picolé, tbm dono de uma Fuca azul e preta que já apareceu em outro tópico) cansado de quebrar os motores do Suba sem conseguir grandes resultados, resolveu reaproveitar o AP de seu Gol de arrancada no WRX (mantendo a tração 4x4).
Não sei qto a opinião dos demais, já vi esse assunto rendendo tudo o que podia em outros fóruns, mas pra mim ele matou o carro, mesmo que esteja andando um absurdo nessa configuração. Um verdadeiro downgrade...
Fótius:
Mais fotos no Orkut do dono:
http://www.orkut.com.br/Album.aspx?u...aid=1211902709
Comment