Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Esses aqui exageraram um pouco na personalização com inspiração no Porsche, e além de acessórios como rodas e instrumentos, utilizaram peças da carroceria com inspiração no primo rico. O Resultado ficou um pouco duvidoso (quase a ponto de postar no tópico Cadeira elétrica já), mas não deixa de ser GL:
Esse último trata-se de um Karmann Ghia TC 1975, veículo que ao que consta foi projetado com base nos modelo Porsche da época, por isso o dono resolveu levar a idéia a sério. Este modelo a venda no link: http://www.r3motors.com.br/m01_prod_...55&cod_cli=33#
realmente esses ae uma derrapada a mais na curva cairia direto na cadeira elétrica...heheheh
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Na verdade há muitos estilos e a misturas deles forman outros. Pra mim o GF na verdade é um Cal Look made in Germany apenas. Pois os detalhes são muito parecidos.
é que geralmente o Cal look ele é mais despojado..ou seja os caras retiram frisos, parachoques e colocam os T-bars, as rodas são as BRM, a tampa traseira aberta na parte superior, motor preparado, etc...
já os GF prevalece muitos acessórios originais com umas belas pitadas de custom..eles mantém os parachoques originais, as setas bananinhas "quando tem", o motor é o 1200cc...a chave de reserva de gasolina, as rodas geralmente são as fuchs..etc etc... ou seja uma pitada de Dark Side no visual...
;-)
Last edited by sedan74turbo; 23-10-2008, 11:35 AM.
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
realmente esses ae uma derrapada a mais na curva cairia direto na cadeira elétrica...heheheh
No caso dos fuscas eu achei os parachoques bastante exagerados e fora de situação, e confesso que tô na dúvida em relação a cadeira elétrica...hehehe.
Postado originalmente por sedan74turbo
é que geralmente o Cal look ele é mais despojado..ou seja os caras retiram frisos, parachoques e colocam os T-bars, as rodas são as BRM, a tampa traseira aberta na parte superior, motor preparado, etc...
Devo ser bem purisca viu? não curto nem um pouco parachoques T-Bar. Já retirar frisos, rodas de liga leve, tampa tarseira aberta na parte superior, até aí tudo bem, mas parachoque T-Bar, pelamordeDeus, acho, no mínimo, duvidoso. Coisa de americano mesmo.
é que geralmente o Cal look ele é mais despojado..ou seja os caras retiram frisos, parachoques e colocam os T-bars, as rodas são as BRM, a tampa traseira aberta na parte superior, motor preparado, etc...
E por falar em Cal Look quem não se lembra dos dois fuskinhas que aparecem no filme Os Donos da Rua (Boiz N The Hood de 1991) o primeiro era um vermelho comversivel e o segundo era um azul também era um conversivel com t-bars, esse azul era realmente lindo. Para quem não lembra vai um vídeo do filme que aparece amos fuscas !
Devo ser bem purisca viu? não curto nem um pouco parachoques T-Bar. Já retirar frisos, rodas de liga leve, tampa tarseira aberta na parte superior, até aí tudo bem, mas parachoque T-Bar, pelamordeDeus, acho, no mínimo, duvidoso. Coisa de americano mesmo.
idem !!!
;-)
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Na verdade pessoal qto aos german Look ele possibilita uma inúmera quantidade de acessórios para o identificá-lo. Uns vão de motor de grande cilindrada outors de menos, uns de rodas maiores outros menores. Ai derepente vc vai num encontro e vê um GL de Cup3 e vc apenas com replicas nacionais no seu carro. Mas em compensação vc tem toda uma preparação de suspensão e motor que o outro nem chega perto. Ou seja não existe menos e nem mais GL...todos acabam sendo GL do mesmo jeito. A vantangem desse estilo é vc criar o seu proprio estilo dentro dele. Cada GL gera uma identificação única com o seu dono. Mas nunca ache que o seu GL é menos interessante que aquele que saiu em uma revista. Ou que o seu é melhor. "GL é diferente de cada um na forma de ver mas iguais no estilo de ser"
Na verdade pessoal qto aos german Look ele possibilita uma inúmera quantidade de acessórios para o identificá-lo. Uns vão de motor de grande cilindrada outors de menos, uns de rodas maiores outros menores. Ai derepente vc vai num encontro e vê um GL de Cup3 e vc apenas com replicas nacionais no seu carro. Mas em compensação vc tem toda uma preparação de suspensão e motor que o outro nem chega perto. Ou seja não existe menos e nem mais GL...todos acabam sendo GL do mesmo jeito. A vantangem desse estilo é vc criar o seu proprio estilo dentro dele. Cada GL gera uma identificação única com o seu dono. Mas nunca ache que o seu GL é menos interessante que aquele que saiu em uma revista. Ou que o seu é melhor. "GL é diferente de cada um na forma de ver mas iguais no estilo de ser"
concordo e assino embaixo....
eu pelo menos sempre observo o bom gosto dos acessórios e não o valor dos acessórios...
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Paia... ehehe! Na revista ele tava mais bonito!! Todo cromado e tal! Muito mais bonito que essa bosta de parachoque e aro de farol pintado de branco! Downgrade legal!
Comment