Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Luis... é possível fazer uma saia do fusca com esse material? pq minha saia é removível! tem como me passar via MP o orçamento! pq minha fuka já na na lanternagem e pintura.
Assim?
Temos ela em fibra comum também com o objetivo de ser perfurada alinhada com o parachoques para ventilação na traseira, por favor quem tiver interesse em obter peças dessa natureza entre em contato por MP pois o momento é propicio para isso devido a opção de disponibilidade para confecção das peças em alta qualidade! A matriz para confecção do molde do painel está pronta e o próximo serão os estribos. A produção é por demanda é importante que me avisem por MP quem tiver interesse para tentar diluir os custos.
Luis... é possível fazer uma saia do fusca com esse material? pq minha saia é removível! tem como me passar via MP o orçamento! pq minha fuka já na na lanternagem e pintura.
ele falou a uns posts atras q tinha uma saia estilo dos gringo com um desenho q permite uma turbina maior, isso pra quem usa turbina embaixo, mas mesmo quem não usa deve ficar bem legal (até ja sonhei com o meu fuca com essa saia traseira e uma dianteira)
Essa Kombi estava lá no Paulo PHF e esse kit de ventoinha é o dele também...
é essa mesmo... olha o pessoal fotografando pra sair em revistas só não sei qual e o PHF alí no fundo de costas....
inclusive o PHF que foi dirigindo ela até o local das fotos... o motor senão me engano é 2100cc ou 2300cc e foi feito na Avante preparações nas mão de ninguém menos do que o Mestre Celestino..
Postado originalmente por Maurício Queiroz
Perguntei a referência e ele me disse o nome de um senhor (esqueci o nome) que atende numa oficia chamada "Avant", que não tem pág. na internet.
Galera paulista, vcs conhecem?
A Avante é uma preparadora muito conceituada aqui em SP, são fortes nos Vws e o Mestre Celestino então quando falam o nome dele em qquer roda de conversa tudo mundo tira o chapéu !! rsrsrs...
Já temos aqui prontas as saias traseiras do superbeetle gordinha em carbono e em fibra comum o objetivo é acomodar grandes turbinas e também o scoop do 1600S em carbono, ficou tudo muito bonito. As entradas de ar laterais iguais as do meu carro também saiu a terceira geração com acoplamento impecável nas curvas do carro tanto em carbono quanto em fibra comum. Quando digo fibra comum o acabamento da peça é azul de piscina com proteção de raios UV.
Próxima etapa serão os estribos, depois a forração do painel de instrumentos em carbono toda lisa de fora a fora tampando tudo para ser recortada acrescentando instrumentos como os remmele. Pretendo avaliar em breve a possibilidade de fazer o capô dianteiro.
Sobre o spoyler dianteiro originalmente é o KAMEI íamos importar um para colocar no 2.2T do VPugsley mas achamos que ele não casa bem com o nosso modelo de fusca. Observe que ele vai muito para a frente e não fica harmônico no nosso modelo pois não temos aquele capô bochechudo do Sbeetle. Acabamos chegando a conclusão que será mais adequado desenvolver um para nós mais suave do que usar o gringo, nesse caso um pouco menor na altura e avançando um pouco menos para a frente do que esse da sua foto.
Abraço
Luis,
Muito legal essas infos! Caso desenvolvam uma saia dessa, me informe!
Leave a comment: