Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Origem do German look

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• luismj
    replied
    Re: Origem do German look

Agora eu ví um tanque diferente!

Leave a comment:

• luismj
    replied

Postado originalmente por Fusgrind Ver Post
    Luis... é possível fazer uma saia do fusca com esse material? pq minha saia é removível! tem como me passar via MP o orçamento! pq minha fuka já na na lanternagem e pintura.
    Assim?

Temos ela em fibra comum também com o objetivo de ser perfurada alinhada com o parachoques para ventilação na traseira, por favor quem tiver interesse em obter peças dessa natureza entre em contato por MP pois o momento é propicio para isso devido a opção de disponibilidade para confecção das peças em alta qualidade! A matriz para confecção do molde do painel está pronta e o próximo serão os estribos. A produção é por demanda é importante que me avisem por MP quem tiver interesse para tentar diluir os custos.

Abraço

Leave a comment:

• manimousin
    replied

Postado originalmente por Fusgrind Ver Post
    Luis... é possível fazer uma saia do fusca com esse material? pq minha saia é removível! tem como me passar via MP o orçamento! pq minha fuka já na na lanternagem e pintura.
    ele falou a uns posts atras q tinha uma saia estilo dos gringo com um desenho q permite uma turbina maior, isso pra quem usa turbina embaixo, mas mesmo quem não usa deve ficar bem legal (até ja sonhei com o meu fuca com essa saia traseira e uma dianteira)

Leave a comment:

• Fusgrind
    replied

Postado originalmente por luismj Ver Post
    Nacas, terceira geração:

Abraço

Leave a comment:

• manimousin
    replied

Postado originalmente por felipedmori Ver Post
    Quero saber é dos estribos rsrsrs
    tbm é uma boa

Leave a comment:

• felipedmori
    replied

Postado originalmente por marcos22 Ver Post
    legal dmaiss .

as melhorias não param..
    Quero saber é dos estribos rsrsrs

Leave a comment:

• ranniere
    replied

Muito bacana!

Leave a comment:

• marcos22
    replied

Nacas, terceira geração:

Abraço
    legal dmaiss .

as melhorias não param..

Leave a comment:

• manimousin
    replied

[ATTACH=CONFIG]27083[/ATTACH]
    abraço

EU QUERO!!!
    Arquivos Anexos
    Last edited by manimousin; 08-08-2013, 11:37 AM.

Leave a comment:

• luismj
    replied

Postado originalmente por Rafael_MO Ver Post
    Luis,
    Muito legal essas infos! Caso desenvolvam uma saia dessa, me informe!
    Abraço!
    Nacas, terceira geração:

Abraço
    Last edited by luismj; 08-08-2013, 08:39 AM.

Leave a comment:

• sedan74turbo
    replied

Postado originalmente por Maurício Queiroz Ver Post
    Caramba Sedan! Que legal essa descoberta!
    Valeu mesmo!
    Você como sempre por dentro dos GL !

Leave a comment:

• Maurício Queiroz
    replied

Caramba Sedan! Que legal essa descoberta!
    Valeu mesmo!
    Você como sempre por dentro dos GL !

Leave a comment:

• sedan74turbo
    replied

Leave a comment:

• sedan74turbo
    replied

Postado originalmente por Maurício Queiroz Ver Post
    Raríssima Kombi cabine dupla GL no RJ !

Motor gringo, freios ventilados, instrumentos Porsche, arcondicionado! Nota 10!

Perguntei quantos cv´s, mas o dono só falou assim: "Ainda não medi, mas anda muuuuito!"

[ATTACH=CONFIG]27057[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]27058[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]27059[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]27060[/ATTACH]
    Essa Kombi estava lá no Paulo PHF e esse kit de ventoinha é o dele também...

é essa mesmo... olha o pessoal fotografando pra sair em revistas só não sei qual e o PHF alí no fundo de costas....

inclusive o PHF que foi dirigindo ela até o local das fotos... o motor senão me engano é 2100cc ou 2300cc e foi feito na Avante preparações nas mão de ninguém menos do que o Mestre Celestino..

Postado originalmente por Maurício Queiroz
    Perguntei a referência e ele me disse o nome de um senhor (esqueci o nome) que atende numa oficia chamada "Avant", que não tem pág. na internet.
    Galera paulista, vcs conhecem?
    A Avante é uma preparadora muito conceituada aqui em SP, são fortes nos Vws e o Mestre Celestino então quando falam o nome dele em qquer roda de conversa tudo mundo tira o chapéu !! rsrsrs...

porsche fan by PHF....

https://www.facebook.com/ItiroMatsumoto
    Last edited by sedan74turbo; 02-08-2013, 10:47 PM.

Leave a comment:

• Rafael_MO
    replied

Rafael,

Já temos aqui prontas as saias traseiras do superbeetle gordinha em carbono e em fibra comum o objetivo é acomodar grandes turbinas e também o scoop do 1600S em carbono, ficou tudo muito bonito. As entradas de ar laterais iguais as do meu carro também saiu a terceira geração com acoplamento impecável nas curvas do carro tanto em carbono quanto em fibra comum. Quando digo fibra comum o acabamento da peça é azul de piscina com proteção de raios UV.

Próxima etapa serão os estribos, depois a forração do painel de instrumentos em carbono toda lisa de fora a fora tampando tudo para ser recortada acrescentando instrumentos como os remmele. Pretendo avaliar em breve a possibilidade de fazer o capô dianteiro.

Sobre o spoyler dianteiro originalmente é o KAMEI íamos importar um para colocar no 2.2T do VPugsley mas achamos que ele não casa bem com o nosso modelo de fusca. Observe que ele vai muito para a frente e não fica harmônico no nosso modelo pois não temos aquele capô bochechudo do Sbeetle. Acabamos chegando a conclusão que será mais adequado desenvolver um para nós mais suave do que usar o gringo, nesse caso um pouco menor na altura e avançando um pouco menos para a frente do que esse da sua foto.

Abraço
    Luis,

Muito legal essas infos! Caso desenvolvam uma saia dessa, me informe!

Abraço!

Leave a comment:

Working...
X