Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Origem do German look

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Maurício Queiroz
    replied
    Re: Origem do German look

Eu havia parado no posto para calibrar o pneu (não estava com a Fuca).
    Quando percebi, havia uma fila de carros me esperando , daí não deu pra conversar mais.
    Vacilei, devia ter pedido o cel. do cara, porque ele é um fã. Acho que também é dele um Fusca Porsche verde musgo que é qualquer coisa...
    Ele disse que faz tudo em SP, pq no RJ só tem curioso careiro.
    Perguntei a referência e ele me disse o nome de um senhor (esqueci o nome) que atende numa oficia chamada "Avant", que não tem pág. na internet.
    Galera paulista, vcs conhecem?

Leave a comment:

• luismj
    replied

Postado originalmente por marcos22 Ver Post
    putz.. linda dmais cara.. essa cabine dupla acho linda..

originalmente essa ai não era com motor ap a diesel ?
    ficou top ela aircooled .

achei uma mês passado parada numa lanternagem sem funcionar a mais de ano .toda feiosa.
    o cara de pau do lanterneiro ainda pediu 7.000 ''no estado '' .
    Tambem saiu delas aircooled.
    Parece que tem direção hidraulica.

Muito bonita mesmo e ainda aceitava umas cups!

Leave a comment:

• alanbique
    replied

Show a Kombi!!!!

Deve rodar a um tempão né, tem marcas de uso.

Leave a comment:

• marcos22
    replied

Postado originalmente por Maurício Queiroz Ver Post
    Raríssima Kombi cabine dupla GL no RJ !

Motor gringo, freios ventilados, instrumentos Porsche, arcondicionado! Nota 10!

Perguntei quantos cv´s, mas o dono só falou assim: "Ainda não medi, mas anda muuuuito!"

[ATTACH=CONFIG]27057[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]27058[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]27059[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]27060[/ATTACH]
    putz.. linda dmais cara.. essa cabine dupla acho linda..

originalmente essa ai não era com motor ap a diesel ?
    ficou top ela aircooled .

achei uma mês passado parada numa lanternagem sem funcionar a mais de ano .toda feiosa.
    o cara de pau do lanterneiro ainda pediu 7.000 ''no estado '' .
    Last edited by marcos22; 31-07-2013, 02:40 PM.

Leave a comment:

• Maurício Queiroz
    replied

Raríssima Kombi cabine dupla GL no RJ !

Motor gringo, freios ventilados, instrumentos Porsche, arcondicionado! Nota 10!

Perguntei quantos cv´s, mas o dono só falou assim: "Ainda não medi, mas anda muuuuito!"

Arquivos Anexos

Leave a comment:

• ranniere
    replied

Postado originalmente por luismj Ver Post
    Rafael,

Já temos aqui prontas as saias traseiras do superbeetle gordinha em carbono e em fibra comum o objetivo é acomodar grandes turbinas e também o scoop do 1600S em carbono, ficou tudo muito bonito. As entradas de ar laterais iguais as do meu carro também saiu a terceira geração com acoplamento impecável nas curvas do carro tanto em carbono quanto em fibra comum. Quando digo fibra comum o acabamento da peça é azul de piscina com proteção de raios UV.

Próxima etapa serão os estribos, depois a forração do painel de instrumentos em carbono toda lisa de fora a fora tampando tudo para ser recortada acrescentando instrumentos como os remmele. Pretendo avaliar em breve a possibilidade de fazer o capô dianteiro.

Sobre o spoyler dianteiro originalmente é o KAMEI íamos importar um para colocar no 2.2T do VPugsley mas achamos que ele não casa bem com o nosso modelo de fusca. Observe que ele vai muito para a frente e não fica harmônico no nosso modelo pois não temos aquele capô bochechudo do Sbeetle. Acabamos chegando a conclusão que será mais adequado desenvolver um para nós mais suave do que usar o gringo, nesse caso um pouco menor na altura e avançando um pouco menos para a frente do que esse da sua foto.

Abraço

Acho mais interessante o uso da fibra de carbono pela estética do que pelo alívio de peso, sendo assim penso que o capô não ficaria legal, mas o restante (acessórios) fica top D+

Leave a comment:

• alanbique
    replied

Rafael,

Já temos aqui prontas as saias traseiras do superbeetle gordinha em carbono e em fibra comum o objetivo é acomodar grandes turbinas e também o scoop do 1600S em carbono, ficou tudo muito bonito. As entradas de ar laterais iguais as do meu carro também saiu a terceira geração com acoplamento impecável nas curvas do carro tanto em carbono quanto em fibra comum. Quando digo fibra comum o acabamento da peça é azul de piscina com proteção de raios UV.

Próxima etapa serão os estribos, depois a forração do painel de instrumentos em carbono toda lisa de fora a fora tampando tudo para ser recortada acrescentando instrumentos como os remmele. Pretendo avaliar em breve a possibilidade de fazer o capô dianteiro.

Sobre o spoyler dianteiro originalmente é o KAMEI íamos importar um para colocar no 2.2T do VPugsley mas achamos que ele não casa bem com o nosso modelo de fusca. Observe que ele vai muito para a frente e não fica harmônico no nosso modelo pois não temos aquele capô bochechudo do Sbeetle. Acabamos chegando a conclusão que será mais adequado desenvolver um para nós mais suave do que usar o gringo, nesse caso um pouco menor na altura e avançando um pouco menos para a frente do que esse da sua foto.

Abraço
    Show!!!!

Leave a comment:

• luismj
    replied

Postado originalmente por Rafael_MO Ver Post
    Luismj,
    Eu quero:
    Tem as manhas de fazer?
    Abraço.
    Rafael,

Abraço
    Last edited by luismj; 29-07-2013, 11:14 PM.

Leave a comment:

• Rafael_MO
    replied

Luismj,

Eu quero:

Postado originalmente por sedan74turbo Ver Post
    Tem as manhas de fazer?

Abraço.

Leave a comment:

• sedan74turbo
    replied

Postado originalmente por marcos22 Ver Post
    Fernando .. vai gostar hein..

dá até pra sonhar com essas peças todas em carbono .

imagina o sedan com tampa traseira com aletas do 1303 + capô + saia dianteira tudo em fibra de carbono ?

opa.. faltou estribos + luz de placa + e retrovisores em FC ..

Nussasinhora !
    hahahaha seria lindo demais !!!!

Leave a comment:

• Gelin
    replied

pronto... Lá vem você me dar trabalho! Rsrs
    aproveita q ta fora da tampa !!!! Rsrsrsr

Leave a comment:

• luismj
    replied

Postado originalmente por Gelin Ver Post
    GOSTEI !!!
    Pronto... lá vem você me dar trabalho! rsrs

Leave a comment:

• felipedmori
    replied

Postado originalmente por Gelin Ver Post
    GOSTEI !!!
    to pensando em fazer um desses

Leave a comment:

• Gelin
    replied

GOSTEI !!!

Leave a comment:

• Fusgrind
    replied

Tem um amigo da Alemanha no meu facebook e perguntei os motores! são tudo Typer 4 !! sonho mesmo...

Leave a comment:

Working...
X