Re: Origem do German look
Uma pergunta, qual pisca o pessoal usa pra por no para-choque? ohando a brasa ai de cima, será que o delas servem?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Origem do German look
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Sedan, você alegra nosso dia!!!
Abração!
Leave a comment:
-
cara.... essas gringos não tem mais o que inventar hein !!! agora fiquei surpreso...
vlww pela foto Luismj
Leave a comment:
-
Postado originalmente por sedan74turbo Ver PostLuis...
Eu até tinha visto aquele Y mas não fazia a menor idéia que era um sto antonio... bem legal mesmo hein !!!
Você tem mais fotos dele ae ???
Postado originalmente por Rafael_MO Ver PostLuis,
E como fica a junção da ponta livre" do Y no santo antônio(perto da coluna b)? Tem mais detalhes desse carro?
Abraço.
AbraçoLast edited by luismj; 09-07-2013, 07:56 AM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por luiz Ver PostPessoal,
Hoje eu liguei de novo na Fuscão Preto e peguei um cara com um pouco mais de boa vontade.
Ele foi até o estoque e descreveu a peça e descartei como sendo a do importado.
Com essa informação liguei para a IGP novamente e falei que queria comprar uma tampa e tinha que ter um jeito para isso. Não é possível o negócio ser feito aqui e você não conseguir comprar.
Ele me disse que um cara coincidentemente tinha ligado para ele hoje pedindo a mesma peça e eu descobri que foi o fornecedor do meu funileiro já que ele disse que ia tentar conseguir uma tampa para mim.
Depois da conversa ele disse que essa peça não é mantida em estoque e só é produzida quando existe uma encomenda e que me avisaria quando isso fosse acontecer para que ele pudesse pedir uma peça a mais.
Bom por enquanto é isso, quando forem produzir eu aviso e se mais alguém quiser vamos tentar ir somando no pedido gringo.
Coincidência, hoje a tarde estava voltando de um cliente e passei em frente a IGP. Nem sabia onde era.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por gutocesa Ver Post
Leave a comment:
-
hoje de manhã fiquei olhando a minha carroceria e pensando onde eu poderia cortar
até para baixar o motor ia ser mais fácil
Leave a comment:
-
Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR* Ver Post[ATTACH=CONFIG]26907[/ATTACH]
Parece loucura, mas me passou na cabeça fazer isso!!! imagina só a facilidade na manutenção!!
Quer cortar a traseira???
http://media44ys.onlineview.it/Galle...llery=503496#1
Leave a comment:
Leave a comment: