Re: Origem do German look
Parece loucura, mas me passou na cabeça fazer isso!!! imagina só a facilidade na manutenção!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Origem do German look
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por luismj Ver PostEsse fusca preto é muito louco!
O santo antonio dele a barra lateral abre igual a uma porteira...
(Lá na porta aquele Y é o sto antonio)
E como fica a junção da ponta livre" do Y no santo antônio(perto da coluna b)? Tem mais detalhes desse carro?
Abraço.
Leave a comment:
-
Luiz,
boa notícia, quando ele entrar em contato e falar que tem a tampa me avisa por MP, mas é certeza que vou querer uma pra mim
Abraço,
Rafael
Leave a comment:
-
Pessoal,
Hoje eu liguei de novo na Fuscão Preto e peguei um cara com um pouco mais de boa vontade.
Ele foi até o estoque e descreveu a peça e descartei como sendo a do importado.
Com essa informação liguei para a IGP novamente e falei que queria comprar uma tampa e tinha que ter um jeito para isso. Não é possível o negócio ser feito aqui e você não conseguir comprar.
Ele me disse que um cara coincidentemente tinha ligado para ele hoje pedindo a mesma peça e eu descobri que foi o fornecedor do meu funileiro já que ele disse que ia tentar conseguir uma tampa para mim.
Depois da conversa ele disse que essa peça não é mantida em estoque e só é produzida quando existe uma encomenda e que me avisaria quando isso fosse acontecer para que ele pudesse pedir uma peça a mais.
Bom por enquanto é isso, quando forem produzir eu aviso e se mais alguém quiser vamos tentar ir somando no pedido gringo.
Coincidência, hoje a tarde estava voltando de um cliente e passei em frente a IGP. Nem sabia onde era.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por luismj Ver PostEsse fusca preto é muito louco!
Eu até tinha visto aquele Y mas não fazia a menor idéia que era um sto antonio... bem legal mesmo hein !!!
Você tem mais fotos dele ae ???
Leave a comment:
-
Esse fusca preto é muito louco!
Leave a comment:
-
pessoal... referente a tampa do mexicano
Infelizmente minha alegria durou pouco também...
Consegui o telefone da revenda VW lá em Santa Catarina que pelo site constava em estoque o cara que me atendeu foi muito gente boa mas não soube dizer com exatidão o modelo da tampa, mas informou que não tinha mais em estoque porque todo o lote antigo de peças tinha sido arrematado
por um ferro velho e até me passou o telefone dos caras, entrei em contato com eles e o cara confirmou que algumas tampas de fuscas tinham ido pra lá mas também não sabia dizer o modelo correto, então mandei um email para ele com a foto da tampa do mexicano e ele ficou de procurar... Quando retornei em casa a tarde olhei o email e não tinha nenhuma resposta dele então liguei novamente e ele disse que tinha achado as tampas mas as 3 tinham aquele recorte retangular abaixo do local onde fica a iluminação da placa.. ou seja eram tampas de Itamar... foi um balde de água fria ....
Amanhã irei na Jocar que é distribuidor IGP e até imprimi aquele pdf para ver se consigo algo por lá... assim que chegar repasso o que consegui ou não...Last edited by sedan74turbo; 04-07-2013, 10:41 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por sedan74turbo Ver Post
Leave a comment:
-
Postado originalmente por luiz Ver PostAmanhã eu ligo lá....
também fiquei interessado pela "tampa gringa" he,he,
Verifiquei na tabela deles e lá diz que o fabricante é "Zito Pereira" mas não menciona se é a gringa ou a nacional...
Abraços a todos!!
Leave a comment:
-
ai ai IRS !!!!!
que monte de correias hein !!!???
Last edited by sedan74turbo; 04-07-2013, 01:56 AM.
Leave a comment:
-
Pessoal... enquanto o Luiz corre por lá amanhã irei fazer um levantamento também e se o que consultei estiver correto
tem uma revenda VW QUE CONSTA A TAMPA DISPONÍVEL NO ESTOQUE DELES A UM PREÇO BEM CAMARADA !!!!! KKKKKK
Amanhã passo mais detalhes a todos se a resposta for positiva ou negativa !!!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por luiz Ver PostAmanhã eu ligo lá....
meu trampo é uma correria danada rsrsrsrs
Leave a comment:
-
Postado originalmente por luiz Ver PostNo site deles na parte de latarias, tem a foto da tampa do Fusca Gringo.
em breve vou pra ribeirão preto de novo, aí vou dar uma passada lá, valeu pelo link gutocesa
Leave a comment:
Leave a comment: