Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Origem do German look

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • gutocesa
    replied
    Re: Origem do German look

    Bom dia!!!
    Achei mais estas....rsrsrsrs
    Mande e-mail para ver quanto sai o frete pra cá, pelos preços vem sem imposto, precisa ver quanto vai sair o frete por causa do tamanho:

    http://www.ebay.com/itm/VW-Volkswage...44da1a&vxp=mtr

    http://www.ebay.com/itm/Volkswagen-B...0ea5ea&vxp=mtr


    Leave a comment:


  • sedan74turbo
    replied
    Re: Origem do German look

    apenas uma comparaçãozinha...



    Arquivos Anexos

    Leave a comment:


  • sedan74turbo
    replied
    Re: Origem do German look

    caramba... o guto descobre tudo mesmo...

    até o painel traseiro com 1 saída só de escape é a igp que faz...

    também acho muito legal essa tampa gringa...

    dependendo do $$$ da até vontade... rsrsrsr
    Last edited by sedan74turbo; 30-06-2013, 11:24 PM.

    Leave a comment:


  • luiz
    replied
    Re: Origem do German look

    Fantástico Augusto(nosso Indiana Jones da Net)

    Amanhã mesmo vou falar com os caras. Aproveitar que o meu carro está no funileiro e quem sabe colocar a tampa e as lanternas gringas.

    Leave a comment:


  • [TH3]R3TIFIC4DOR*
    replied
    Re: Origem do German look

    Postado originalmente por gutocesa Ver Post
    Luiz, só não sonho com os números da mega-sena, mas o resto a gente descobre....rsrsrsrs

    A IGP é quem fabrica a tampa traseira para exportação!!!!
    Esse Augusto é o cara!!...rs

    Leave a comment:


  • gutocesa
    replied
    Re: Origem do German look

    Luiz, só não sonho com os números da mega-sena, mas o resto a gente descobre....rsrsrsrs

    A IGP é quem fabrica a tampa traseira para exportação!!!!
    Arquivos Anexos

    Leave a comment:


  • luiz
    replied
    Re: Origem do German look

    Valeu Guto,

    Eu até achei lá fora. Imaginei que seria feita aqui mesmo.
    Acho que vou falar com os fabricantes de lata daqui e ver se descolo uma.
    Mas se for no esquema que a autolinea faz, estou fora.

    Leave a comment:


  • gutocesa
    replied
    Re: Origem do German look

    http://www.ebay.com/itm/1970-1979-Vo...ff0b67&vxp=mtr

    Surpresa......é feito no Brasil para exportação, agora tem que saber quem é que faz....rsrsrsrs

    http://www.vwheritage.com/vw_spares_...rumbStartRow=1

    Leave a comment:


  • luiz
    replied
    Re: Origem do German look

    Alguém sabe onde encontro uma tampa traseira igual a essa?


    Leave a comment:


  • sedan74turbo
    replied
    Re: Origem do German look







    Leave a comment:


  • manimousin
    replied
    Re: Origem do German look

    Postado originalmente por sedan74turbo Ver Post

    meu sonho era ver meu chassi desse jeito, duplo A, IRS, freios grandes, fuchs 17 cromadas.. só faltou um motorzão pra completar

    Leave a comment:


  • luiz
    replied
    Re: Origem do German look

    Postado originalmente por Ricardo rcp Ver Post

    parecem mas ñ ou e rodas de fuscas e que largura da traseira hein gostei do conjunto desse fusca.
    É roda de Fusca mesmo.

    A rodas Santa Rita faz isso aqui em São Paulo.

    http://www.rodassantarita.com.br/

    Leave a comment:


  • Ricardo rcp
    replied
    Re: Origem do German look


    parecem mas ñ ou e rodas de fuscas e que largura da traseira hein gostei do conjunto desse fusca.

    Leave a comment:


  • luiz
    replied
    Re: Origem do German look

    Eu já vi o kit da Crestana.
    O disco deles tem 280mm e é ventilado, pode ser uma opção. Eles vendem até sem furação.
    Mas estava pensando em um disco maior por causa das rodas 15´´

    Leave a comment:


  • Anor
    replied
    Re: Origem do German look

    Postado originalmente por marcos22 Ver Post
    oia rapazz.. o homi não brinca não hein..

    e pq ainda não abriu um topico do teu fuke hein Anor ??

    abre ai sô ..
    Estou antes angariando as 'peçinhas', e assim que estiver tudo aqui, vou montar o brinquedinho, nada de mais, motor 1600 gasolina com TCS10 e 1kg de pressão, montado no escapamento de Itamar, coma turbina embaixo da saia, preciso de montar o protótipo primeiro, depois de ver o resultado então coloco aqui o resultado da obra concluída, Como fiz com a Variant que terminei...


    Postado originalmente por luiz Ver Post
    Anor,

    Vamos conversar sobre esses discos e pinças.

    Qual o tamanho dos discos? Cabe 5x130 ali?
    Já pensou em pinças maiores?

    Não, infelizmente esse freio é para furação 100mm, esses discos são de Santana 2.0 Automatico,tem 255mm de diâmetro e as pinças são de Palio 1.3.

    as traseiras são de Gol com 236mm de diametro com pinças de New Civic, já fiz o protótipo do suporte (aparece na foto), e o da dianteira tbm já está prototipado, falta agora só comprar a chapa e colocar a CNC pra trabalhar.

    No Crestana tem os discos ventilados pra fusca 4x130 e vem com a pinça de Monza, com a fixação para a suspensão do fusca com pivo, mas acho que podemos fazer a furação pra 5 sem problema.

    Tenho os desenhos das peças aqui, mas estão em formato cdr, vou converter em pdf e posto depois...

    Leave a comment:

Working...
X