Postado originalmente por manimousin
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Origem do German look
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Re: Origem do German look
fico imaginando a usina q esse amarelinho deve ter hehehe
show d imagem, entre dois porsche
e o q está atras dele não aparenta estar muito calmo kkkkkkkkkkkkkkk
Leave a comment:
-
detalhes....
quem disse que besouro não "vua"...???
pro amarelinho alí se meter nesse meio deve representar bem hein !!!??
Leave a comment:
-
Postado originalmente por fuca-bala Ver PostLembro qdo brinquei com vc pela primeira vez sobre o significado real da sigla GL aqui no Brasil. Com todo respeito, porque valorizo todas as culturas de VWs que existem, mas hj tem até clube aqui no Brasil de fuscas Gran Luxo hein!!! Rssss
Leave a comment:
-
Postado originalmente por sedan74turbo Ver PostO único lugar que vê GL = GERMAN LOOK como aprimoramento somos nós aqui no F4E de resto GL = GRAN LUXO...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por luiz Ver PostÉ isso ai Luis, mas acho que a maioria dos donos de GL pelo menos aqui no Brasil não pensa em nenhum momento no aspecto técnico na escolha das rodas e vai só na relação custo beneficio.
Lógico que o custo das coisas importadas aqui ajudou a nos tornarmos viralatas, vejo exemplos todos os dias.
Leave a comment:
-
Mas até mesmo as rodas porsche que se compram no hj em dia aqui são todas réplias porsche. Mas mesmo sendo réplicas, as bbs, oz, etc.... em alguns aspectos casam bem melhor que réplicas porsche.
Postado originalmente por luismj Ver PostÉ muito interessante o seu comentário!
O que não pode ser confundido é que a opção por BBS racing é técnica e não "belezura" pois são leves, forjadas e em grande parte dos casos não é uma BBS qualquer, pois são desmontáveis em 3 partes possibilitando ajustes de Offset e backspace que as originais porsche não tem.
Ainda assim, não se pode comparar um jogo original porsche que é forjado e leve com as réplicas de BBS chinesas que tem por aí. Preço por preço vá de originais porsche usadas, mesmo que seu carro tenha visual racing pois as BBS 17 originais dessa categoria ou maiores, aqui no Brasil você tem que dar um braço e uma perna para conseguir comprar! O cara que tem OZ no carro eu acho que o que ele queria mesmo era uma BBS, mas o dinheiro não deu! rsrs
Entre "belezura" e técnica vá pela técnica pois nesse caso estamos falando de uns 15 mil de rodas... Bem que eu queria!
Abraço
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Fusquero Ver PostFucaBala, concordo contigo. Já reparei nesse detalhe.
As rodas são a cereja do bolo do projeto.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por luiz Ver PostÉ isso ai Luis, mas acho que a maioria dos donos de GL pelo menos aqui no Brasil não pensa em nenhum momento no aspecto técnico na escolha das rodas e vai só na relação custo beneficio.
Lógico que o custo das coisas importadas aqui ajudou a nos tornarmos viralatas, vejo exemplos todos os dias.
Leave a comment:
-
O que não pode ser confundido é que a opção por BBS racing é técnica e não "belezura" pois são leves, forjadas e em grande parte dos casos não é uma BBS qualquer, pois são desmontáveis em 3 partes possibilitando ajustes de Offset e backspace que as originais porsche não tem.
Ainda assim, não se pode comparar um jogo original porsche que é forjado e leve com as réplicas de BBS chinesas que tem por aí. Preço por preço vá de originais porsche usadas, mesmo que seu carro tenha visual racing pois as BBS 17 originais dessa categoria ou maiores, aqui no Brasil você tem que dar um braço e uma perna para conseguir comprar! O cara que tem OZ no carro eu acho que o que ele queria mesmo era uma BBS, mas o dinheiro não deu! rsrs
Entre "belezura" e técnica vá pela técnica pois nesse caso estamos falando de uns 15 mil de rodas... Bem que eu queria!
Abraço
Leave a comment:
-
Abraço
Leave a comment:
-
Postado originalmente por fuca-bala Ver PostVendo milhões de fotos de GL através daqui e de sites e junto de uma pesquisa feita com um Cara que eu conheci na alemanha que tem 2 GLs cheguei a uma conclusão e vou repartir aqui com vcs. O que notoriamente vai ditar o estilo do seu carro acaba sendo as rodas e de certa forma o estilo, afinal fazer um Cal-look através de um modelo fafa fica impossivel praticamente. Então eu vejo que quando vc apela para um estilo mais conservador com cromados e frisos por exemplo, as rodas porsche caem super bem. Agora qdo é um estilo mais racing, com certeza um belo jogo de bbs e até de Oz pq não, caem perfeitamente. A Remmele é a referencia alema em criar GLs de alta performance, comprovado por esse meu conhecido na alemanha, a cada 10 fuscas que eles fazem, 3 usam rodas da linha porsche, o resto é bbs, Oz, etc. Por algumas fotos que vejo qdo o fusca tem apelo bem esportivo com santoantonio, parachoques na cor e assim por diante, até a roda da linha porsche não fica muito legal, inclusive um fusca roxo europeu q foi mostrado inumeras vezes aqui nesse tópico ja foi visto de inicio com cup1 e finalizou com um belo jogo de bbs q matou a pau.
O que eu quero dizer em resumos é q o q vale ouro são as rodas na personalização sem duvidas, porem derepente vc investe uma fortuna e faz um carro todo racing, com certeza as rodas de qualquer linha da porsche não vão ter aquele visual impactante.
Então pense bem na hora de investir em um jogo desse. Afinal quais rodas os porsches usam em competições? Fuchs? Cups? Na maioria não. Bom é apenas um comentário q eu queria dividir com vcs aqui no forum.
Obrigado e valeu!!!
AbraçoLast edited by luismj; 27-04-2013, 07:08 AM.
Leave a comment:
-
concordo.. e a coisa mais importante do que ter $$ e bom gosto para um projeto é ter "semancol"...rsrsrsr
Leave a comment:
Leave a comment: