Re: Origem do German look
esse ai foi muito engenhoso ..
supercharger junto com a ventoinha eu nunca tinha visto . show de bola . uma correia dentada para vira e blower e uma V para o alternador .
ficou bem legal .
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Origem do German look
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
imagens que falam por si....
kkkkkkk sem palavras....
Leave a comment:
-
Postado originalmente por luismj Ver PostTambém gostei da captação de ar no para-choques e já entrou para a lista nos projetos aqui... Gostaria de ver mais fotos desse carro Sr Sedan74 rastreador de GL da internet!
A tira preta é um pequeno aerofólio firula no teto.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por luismj Ver PostO cabo de vassoura é para dar na cabeça de quem colocar defeito! rsrsrsrsrs
hummmm.....Luis não seja malvado.....kkkkkkk
Leave a comment:
-
Postado originalmente por luismj Ver PostO cabo de vassoura é para dar na cabeça de quem colocar defeito! rsrsrsrsrs
pra que a tampa parar aberta?? o negócio é ela fechada e pé no fundo
Leave a comment:
-
Postado originalmente por luismj Ver PostTambém gostei da captação de ar no para-choques e já entrou para a lista nos projetos aqui... Gostaria de ver mais fotos desse carro Sr Sedan74 rastreador de GL da internet!
Acho que dá pra bolar um suporte de para-choques com o duto de ventilação já embutido, depois é só questão de ligar a saída nos freios.
Abraço.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por sedan74turbo Ver Postsenão me engano lá fora se chama CALIFORNIA BUGS, os que uso são bem parecidos e aqui são conhecidos
como fórmula... pelo menos aqui no Taboão tem em varias auto peças....
Leave a comment:
-
Também gostei da captação de ar no para-choques e já entrou para a lista nos projetos aqui... Gostaria de ver mais fotos desse carro Sr Sedan74 rastreador de GL da internet!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por sedan74turbo Ver PostPena não ter conseguido fotos do motor, mas mesmo assim acho que o Maurício irá infartar....rsrsrsr
Pessoal,
Me tirem uma dúvida. O que é essa "pestana" preta que colocam no teto (pouco acima do vidro traseiro)? Serve pra que?
Gostei muito dos dutos de ar embutidos no para-choque do Fusca prata no topo dessa página. Muito legal! Sera que em pista funcionaria legal pra refrigerar os freios(claro que ligando eles com mangueiras até os discos)?
Abraço!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR* Ver PostQue retrovisores são esses?
como fórmula... pelo menos aqui no Taboão tem em varias auto peças....
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Maurício Queiroz Ver PostSedan,
Desta vez adorei os furos!
Estou por conta da Powerbrakes para apavorar a província do RJ!
Mata o véio, mata!
Leave a comment:
-
Sedan,
Desta vez adorei os furos!
Estou por conta da Powerbrakes para apavorar a província do RJ!
Mata o véio, mata!
Leave a comment:
-
Pena não ter conseguido fotos do motor, mas mesmo assim acho que o Maurício irá infartar....rsrsrsr
Um ótimo exemplo de simples mas perfeito....
Leave a comment:
Leave a comment: