Re: Origem do German look
ou seja AC... realmente reforça o que sempre tinhamos razão é o nosso querido beetle aircooled muuuiiitttooo mais evoluido e que a VW nunca quis nos dar esse alegria...ia ser um concorrente forte para o Gol ou então a Vw nem teria lançado o Gol..
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Origem do German look
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
sedan vou enumerar as coisas que vi nos 1303:suspensão irs na traseira,supenção MP na dianteira,reforços estruturais na parte do banco traseiro (onde fica a bateria),Bancos e trilhos(mesmo do gol ,isso em 1974 hehehehe),lanternas fafa (74) ,Garras do parachoque,Todo o painel,Além de claro as diferenças estéticas externas.No caso nosso a vw preferiu ,penso eu,aqui no Brasil investir no gol que com motor a ar e a supensão MP na dianteira fica muito estavel e confortavel
Leave a comment:
-
a parte que a VW economizou para não termos a felicidade plena.... rsrsrsrs
bom essa e mais algumas partes...
Leave a comment:
-
eu já mexi em dois fuscas 1303 e digo pra vcs,são muito melhores que os nossos aqui,em tudo.São reforçados e o porta malas é grande.O visual tb é bonito da frente redonda,parece mesmo um porsche
- - - Updated - - -
eu já mexi em dois fuscas 1303 e digo pra vcs,são muito melhores que os nossos aqui,em tudo.São reforçados e o porta malas é grande.O visual tb é bonito da frente redonda,parece mesmo um porsche
Leave a comment:
-
só faltou imaginação para bolar algo para a tampa ficar aberta...rsrsrsr
Last edited by sedan74turbo; 23-03-2013, 10:11 AM.
Leave a comment:
-
Sou fâ do cara que montou o branco, sem conhecê-lo!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Maurício Queiroz Ver PostSensacional!
O 1303 chegaria aqui caríssimo!
Impostos, impostos, impostos...
Queria importar um para mim, mas ele chega praticamente no preço de um porsche final decada de 70, portanto a decisão seria simples! hehe
Leave a comment:
-
Sensacional!
O 1303 chegaria aqui caríssimo!
Impostos, impostos, impostos...
Leave a comment:
-
Tenho a revista hot vw's de 2006 com esse fusca ffoi boa parte da minha inspiração.
Inclusive levei a revista para o pintor sabero que eu queria
Postado originalmente por sedan74turbo Ver Postsem palavras.....
Leave a comment:
-
Sem palavras.
Foi uma pena não chegar aqui a evolução da suspensão, como no 1303.
Leave a comment:
Leave a comment: