Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Origem do German look

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [TH3]R3TIFIC4DOR*
    replied
    Re: Origem do German look

    Postado originalmente por Brasa74 Ver Post
    A suspa dianteira tá com jeito de Gol, tem torre... vai saber de que carro é... ou que modelo seja... Duplo A não deve ser, pois não tem aquele apoio ndo amortecedor que tá se mostrando ali no porta malas...
    Oque será que inventaram por ali?
    Fusca 1303, sairam com essa suspa dianteira de fábrica e IRS na traseira. Infelizmente não veio pra nós brasileiros!

    Leave a comment:


  • Brasa74
    replied
    Re: Origem do German look

    A suspa dianteira tá com jeito de Gol, tem torre... vai saber de que carro é... ou que modelo seja... Duplo A não deve ser, pois não tem aquele apoio ndo amortecedor que tá se mostrando ali no porta malas...
    Oque será que inventaram por ali?

    Leave a comment:


  • sedan74turbo
    replied
    Re: Origem do German look

    sem palavras.....









    Last edited by sedan74turbo; 13-03-2013, 08:43 PM.

    Leave a comment:


  • Fusquero
    replied
    Re: Origem do German look

    Imagina o rasgo no cofre pra caber esse motor...rsrsr

    Leave a comment:


  • Maurício Queiroz
    replied
    Re: Origem do German look

    Que obra de engenharia! Adorei!

    Leave a comment:


  • Museu
    replied
    Re: Origem do German look

    Este monte de canos ate embaralha a visao rs

    Leave a comment:


  • sedan74turbo
    replied
    Re: Origem do German look

    MÉO JÉZUIS !!!!!



    Leave a comment:


  • Fusquero
    replied
    Re: Origem do German look

    Leave a comment:


  • Fusquero
    replied
    Re: Origem do German look

    GL em ação....

    Leave a comment:


  • manimousin
    replied
    Re: Origem do German look

    Postado originalmente por marcos22 Ver Post
    suspensão a ar com motor forte não combinam ...

    Massss .. existem 2 mundos . BMW X5 tem suspensão a ar com um baita motor.. é a qualidade ..
    concordo plenamente com oq vc disse, andei num omega d um amigo, era um 4400cc turbo forjado, tinha 443hp testado no dyno..
    ele colocou suspensão a ar, não rodou uma semana, tirou e voltou a preparada q ele tinha.. o negócio ficava dum lado pro outro na pista..
    nós q temos um pouco d sanidade talvez não faríamos essa combinação mas aquele povinho dos USA são "meio doidos" kkkkkkkkkkkkkkk

    Leave a comment:


  • Fusquero
    replied
    Re: Origem do German look

    Logo logo achamos uma foto do motor pra ter uma idéia...rsrsrsr

    Leave a comment:


  • marcos22
    replied
    Re: Origem do German look

    suspensão a ar com motor forte não combinam ...

    Massss .. existem 2 mundos . BMW X5 tem suspensão a ar com um baita motor.. é a qualidade ..

    Leave a comment:


  • manimousin
    replied
    Re: Origem do German look

    a julgar pela altura dessa ultima foto e o vao q nem existe entre o pneu e o paralama essa suspensão não aparenta ser fixa, ta parecendo suspa a ar e se tiver suspa a ar talvez não tenha um motor tão "manso".. pelo menos é o q eu acho

    Leave a comment:


  • Fusquero
    replied
    Re: Origem do German look

    Mais uma....

    Leave a comment:


  • Brasa74
    replied
    Re: Origem do German look

    Postado originalmente por luismj Ver Post
    Penso o contrario... se acelerar arranca esse para-lamas dianteiro! Certamente tem motor manso ou não acelera!
    Por causa da altura do carro? isso sim... deve ser um cabritão muito ruim de direção... e arrastando tudo... para-lamas e quadro de suspa dianteira também...

    Penso que pra "completar" um GL, deveria ter um motor a altura... mas concordo contigo Luis ;)
    Last edited by Brasa74; 06-03-2013, 10:27 PM.

    Leave a comment:

Working...
X