Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
outro cuidado,com aqueles tubinhos de metal que se fixa a mangueira,vez em quando checar com alicate ou dar uma marteladinha pra ver se tá bem fixo.Estava eru voltando pra casa ,depois de mais um fim de semana mexendo no el vocho do nosso amigo robson calixto estou vendo o marcador de combustivel descer e um cheiro de alcool.parfei no posto e ao verificar o motor o ,estava jogando combustivel a vontade em coma dos cabos ed elas dos cilindros 1 e 2.Como estava com a maleta de ferrasmentas ali mesmo eu consertei,tirando a tampa fora e fixando direito.Repuz o combustivel perdido e continuei viagem.Na outra vez tb foi a mangueira,era de injeção e era semi nova.esguichando em cima do distribuidor,ainda bem que quando acontece alguma coisa ,algum cheirinho diferente,eu imediastamente paro pra olhar.ERngraçado é que com tudo revisado,dá problemas,imagina se eu fosse relaxado,pqp
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Sabe que as vezes eu penso em uma tampa traseira de fibra de carbono
até da saia que no meu é removivel !
gostei do retroviso interno
Confesso que nem tinha visto.... Gostei também! (os estribos estão em final de gestação)
Teremos outras novidades, mas serão postadas somente após andar a mais de 200....
Muito **** esse 1303. Não tem outro adjetivo para ele.
Rodas OZ.... Muita fibra de carbono... essa "saia" dianteira...
Uma coisa que notei, é que apesar de todos os equips, o cara manteve os pedais no padrão original. Eu, sinceramente, gosto muito desse padrão. Fica "na medida" na hora de fazer o "punta taco"(não sei se é assim que se escreve).
Abraço.
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Confesso que nem tinha visto.... Gostei também! (os estribos estão em final de gestação)
Teremos outras novidades, mas serão postadas somente após andar a mais de 200....
Comment