Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Postado originalmente por Maurício QueirozVer Post
Sensacional!
O 1303 chegaria aqui caríssimo!
Impostos, impostos, impostos...
Ja fiz essa conta...
Queria importar um para mim, mas ele chega praticamente no preço de um porsche final decada de 70, portanto a decisão seria simples! hehe
hehehe
Se fosse pra pagar muito, ai era "viavel" aproveitar e vir rodando!!! já imaginou!!! hehehe Mexico, America Central, Brasil!!!
Uma aventura!
Nossa agora viajei literalmente! huahuahua!
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
eu já mexi em dois fuscas 1303 e digo pra vcs,são muito melhores que os nossos aqui,em tudo.São reforçados e o porta malas é grande.O visual tb é bonito da frente redonda,parece mesmo um porsche
- - - Updated - - -
eu já mexi em dois fuscas 1303 e digo pra vcs,são muito melhores que os nossos aqui,em tudo.São reforçados e o porta malas é grande.O visual tb é bonito da frente redonda,parece mesmo um porsche
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
sedan vou enumerar as coisas que vi nos 1303:suspensão irs na traseira,supenção MP na dianteira,reforços estruturais na parte do banco traseiro (onde fica a bateria),Bancos e trilhos(mesmo do gol ,isso em 1974 hehehehe),lanternas fafa (74) ,Garras do parachoque,Todo o painel,Além de claro as diferenças estéticas externas.No caso nosso a vw preferiu ,penso eu,aqui no Brasil investir no gol que com motor a ar e a supensão MP na dianteira fica muito estavel e confortavel
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
ou seja AC... realmente reforça o que sempre tinhamos razão é o nosso querido beetle aircooled muuuiiitttooo mais evoluido e que a VW nunca quis nos dar esse alegria...ia ser um concorrente forte para o Gol ou então a Vw nem teria lançado o Gol..
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Comment