Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*Ver Post
Que retrovisores são esses?
senão me engano lá fora se chama CALIFORNIA BUGS, os que uso são bem parecidos e aqui são conhecidos
como fórmula... pelo menos aqui no Taboão tem em varias auto peças....
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Pena não ter conseguido fotos do motor, mas mesmo assim acho que o Maurício irá infartar....rsrsrsr
Pessoal,
Me tirem uma dúvida. O que é essa "pestana" preta que colocam no teto (pouco acima do vidro traseiro)? Serve pra que?
Gostei muito dos dutos de ar embutidos no para-choque do Fusca prata no topo dessa página. Muito legal! Sera que em pista funcionaria legal pra refrigerar os freios(claro que ligando eles com mangueiras até os discos)?
Abraço!
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Também gostei da captação de ar no para-choques e já entrou para a lista nos projetos aqui... Gostaria de ver mais fotos desse carro Sr Sedan74 rastreador de GL da internet!
A tira preta é um pequeno aerofólio firula no teto.
senão me engano lá fora se chama CALIFORNIA BUGS, os que uso são bem parecidos e aqui são conhecidos
como fórmula... pelo menos aqui no Taboão tem em varias auto peças....
Também gostei da captação de ar no para-choques e já entrou para a lista nos projetos aqui... Gostaria de ver mais fotos desse carro Sr Sedan74 rastreador de GL da internet!
Pois é Luis,
Acho que dá pra bolar um suporte de para-choques com o duto de ventilação já embutido, depois é só questão de ligar a saída nos freios.
Abraço.
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
rsrsrsrs vou ser sincero a vocês.... eu não tinha nem percebido aquela tomada de ar... só depois de ler os coments de vocês e ficar 10 min procurando foi que achei....kkkk
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
boa tarde galera boa pascoa pra todos, qual seria a classificação as 21,41 tipo 1 tipo 2 que raios e esse, desse motor bi turbo mas yeve aaaaaaannnnnnnnnndddddaaaaaaarrrrrrr muito acha braço pra aguentar ne
Comment