Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
e pq ainda não abriu um topico do teu fuke hein Anor ??
abre ai sô ..
Estou antes angariando as 'peçinhas', e assim que estiver tudo aqui, vou montar o brinquedinho, nada de mais, motor 1600 gasolina com TCS10 e 1kg de pressão, montado no escapamento de Itamar, coma turbina embaixo da saia, preciso de montar o protótipo primeiro, depois de ver o resultado então coloco aqui o resultado da obra concluída, Como fiz com a Variant que terminei...
Qual o tamanho dos discos? Cabe 5x130 ali?
Já pensou em pinças maiores?
Não, infelizmente esse freio é para furação 100mm, esses discos são de Santana 2.0 Automatico,tem 255mm de diâmetro e as pinças são de Palio 1.3.
as traseiras são de Gol com 236mm de diametro com pinças de New Civic, já fiz o protótipo do suporte (aparece na foto), e o da dianteira tbm já está prototipado, falta agora só comprar a chapa e colocar a CNC pra trabalhar.
No Crestana tem os discos ventilados pra fusca 4x130 e vem com a pinça de Monza, com a fixação para a suspensão do fusca com pivo, mas acho que podemos fazer a furação pra 5 sem problema.
Tenho os desenhos das peças aqui, mas estão em formato cdr, vou converter em pdf e posto depois...
Anor Mecânico
Reparação Automotiva
Instalação de Acessórios
Personalização de Motores
Adaptação de Equipamentos
Especializado em Antigos e VW ar
Eu já vi o kit da Crestana.
O disco deles tem 280mm e é ventilado, pode ser uma opção. Eles vendem até sem furação.
Mas estava pensando em um disco maior por causa das rodas 15´´
Comment