Re: Origem do German look
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Origem do German look
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por Rafael_MO Ver PostLuis,
Muito legal essas infos! Caso desenvolvam uma saia dessa, me informe!
Abraço!
AbraçoLast edited by luismj; 08-08-2013, 08:39 AM.CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL
Comment
-
Postado originalmente por luismj Ver Post[ATTACH=CONFIG]27083[/ATTACH]
abraço
EU QUERO!!!
Arquivos AnexosLast edited by manimousin; 08-08-2013, 11:37 AM.Rafael Fedel
1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI
"Para evitar decepções, reduza as expectativas."
Comment
-
Postado originalmente por luismj Ver Post
as melhorias não param..
Do it yourself !
Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br
VW BRASILIA 1.600 AR.
Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811
Comment
-
Postado originalmente por felipedmori Ver PostQuero saber é dos estribos rsrsrsRafael Fedel
Comment
-
Postado originalmente por luismj Ver Post
Luis... é possível fazer uma saia do fusca com esse material? pq minha saia é removível! tem como me passar via MP o orçamento! pq minha fuka já na na lanternagem e pintura.FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
-Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
-Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
Comment
-
Postado originalmente por Fusgrind Ver PostLuis... é possível fazer uma saia do fusca com esse material? pq minha saia é removível! tem como me passar via MP o orçamento! pq minha fuka já na na lanternagem e pintura.Rafael Fedel
Comment
-
Postado originalmente por Fusgrind Ver PostLuis... é possível fazer uma saia do fusca com esse material? pq minha saia é removível! tem como me passar via MP o orçamento! pq minha fuka já na na lanternagem e pintura.
Temos ela em fibra comum também com o objetivo de ser perfurada alinhada com o parachoques para ventilação na traseira, por favor quem tiver interesse em obter peças dessa natureza entre em contato por MP pois o momento é propicio para isso devido a opção de disponibilidade para confecção das peças em alta qualidade! A matriz para confecção do molde do painel está pronta e o próximo serão os estribos. A produção é por demanda é importante que me avisem por MP quem tiver interesse para tentar diluir os custos.
AbraçoCUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL
Comment
-
Postado originalmente por luismj Ver PostAssim?
Temos ela em fibra comum também com o objetivo de ser perfurada alinhada com o parachoques para ventilação na traseira, por favor quem tiver interesse em obter peças dessa natureza entre em contato por MP pois o momento é propicio para isso devido a opção de disponibilidade para confecção das peças em alta qualidade! A matriz para confecção do molde do painel está pronta e o próximo serão os estribos. A produção é por demanda é importante que me avisem por MP quem tiver interesse para tentar diluir os custos.
AbraçoEngineSubaru.Fueltech.Recaro.Brembo.Bbs
Comment
Comment